Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, junho 14, 2005

Só para...

Dar os parabéns:
1- À minha taralhoca por já ter passado penal para trás das costas!
2- À minha heidi por finalmente estar prestes a ser útil à sociedade e reforçar a sua reputação de capitalista.

Informo ainda que vou estar recluida deste mundo para estudar. Mas não se esqueçam de mim!!!!

terça-feira, junho 07, 2005

Parabéns para mim!

Obviamente!
Só o simples facto de ter nascido parece-me um logro insuperável.
Insuperável e único! Desde então passar um dia sem comer chocolates já é um feito assinalável.
Reconheço as minhas limitações, mas nem por isso haveria de deixar de me felicitar a mim própria. Também sou filha de Deus (parece-me que o Zé e a Nela também andaram metidos ó barulho...).
E foi esse safardanas que impediu que a minha Pequenina viesse à apoteótica celebração do evento. Para quê dar catequese?Os mafarricos dos petizes vão todos direitinhos ao Inferno de qualquer forma, não passam de uma almágama de ranho, birra e blasfémia!! É do conhecimento geral que o mundo está perdido. Ora, que se perca, mas que nós nos encontremos!!
Esta foi a 1ª nega. A 1ª de muitas.
Com a idade vou ficando calejada.
Fui trocada por exames, pós-graduações, reuniões familiares e peças de teatro!
A minha cotação anda realmente em baixo... Até com a família. Haverá coisa mais humilhante que ser trocada por um jogo da selecção?
Entre mortos, feridos e esquecidos (o triste destino dos ausentes), salvaram-se quatro gatos pingados: I, myself, taralhoca, mini-taralhoca, famigerado herege e heidi.
A heidi chegou a pingar depois de uma viagem de expresso, o famigerado (mais herege que famigerado depois de percorridos 240km só para cá estar) atravessou a cidade com indicações ao vivo pelo telemóvel.
Escolhi o restaurante a dedo, tanto que levei o famigerado ao único restaurante a que alguma vez tinha ido :).
Depois fomos a um bar, a uma velocidade tal que ganhámos uma digestão a meio e perdemos a festa de aniversário do dito bar. Andámos às voltas e quando finalmente encontrámos uma discoteca aberta estava vazia (o aniversário do outro bar era uma dura concorrência ao meu próprio). Abrimos a pista à 1:30, saímos da pista às 5, deixando para trás apenas bimbos e putas.
Fui eu que acabei por trazer o carro do famigerado, com talento suficiente para não nos matar pelo caminho. Habituada a um veículo mais arcaico, perdi conta das vezes que deixei o XPTO do famigerado ir abaixo enquanto o estacionava ;))))))
No dia seguinte estavamos combalidos, mas esfomeados. Do almoço passámos ao lanche e sem dar pro isso já se tinha ido o famigerado :(((((.
à heidi obriguei-a a ir até ao Castelo a penantes. Chegou a casa toda rota, cheia de malfadadas bolhas e feridas que nos obrigaram a um périplo pela cidade em busca de pensos rápidos. Não imagino o que seria se não lhe tivesse dito para levar calçado confortável...
Consegui arrastá-la até à aldeia e no dia seguinte utilizei-a na apanha da cereja.
Sempre foi essa a minha perversa intenção ao convidar os amigos para o aniversário: 1º aliciá-los com um jantar, depois escravizá-los para tarefas agrícolas como nesse exemplo de progresso que é a Espanha!
Ao fim da tarde fomos à praia fluvial (que a bailaroska já conhece) táo só apenas porque já fediamos. Mas nunca tirei as correntes da heidi, que estes escravos de hoje em dia já não são de confiança :)))))).
E pronto, sem dar por isso estou mais velha, como diria em uníssono a família "com idade para casar". Aceitam-se voluntários :)))))
Um beijo grande para o famigerado por me ter convencido a fazer o jantar, por ter estado, por nos ter deixado no modelo e por ser uma daquelas pessoas que felizmente não me passaram ao lado.
Outro para a heidi por ser tão obediente escrava, por ter trazido aqueles lindos ossos até ao calor do interior, por me ter dado uma camisa de noite transparente (outra apologista do "já estás na idade de te casar") e por ter tropeçado comigo.
Quanto aos outros...resolvi evitar o vernáculo do Sr. Alberto João Jardim, portanto limito-me a informar que as retaliações serão inevitáveis.
Como diria o meu tio "tremam pais de família". Os outros também
AH AH AH (riso cruel)

Tinha de ser...

E o que tem de ser tem muita força, já dizia a avozinha.
Mudei a "cara" do meu blog. Continua deslavado, mas tem um futuro menos negro :).
Talvez um dia possa parecer-se ao que devia. Nodia em que me encontrar com a gata :))))