Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, julho 26, 2005


Tenho uma conta pendente desde o 7 de Julho, portanto está na hora de saldar as dívidas com a minha Pat. Um beijo grande e desculpa... Tu é que és responsável por ter uma amiga senil.

Hoje

Hoje é um dia especial.
Especial porque se não fosse este preciso dia de há uns quantos anos atrás não tinha mestre. Uma verdadeira tragédia!
Pelo que quero aqui deixar uma singela homenagem ao meu mestre, quando estava no auge da vida. Hoje, infelizmente, encontra-se retirado, que a idade já não lhe permite certas leviandades...
Um beijo muito rechonchudo de parabéns!

segunda-feira, julho 25, 2005

Lance

Como não podia deixar de ser.
Inevitavelmente o desportista que mais admiro no mundo.
Digo admiro, não admirava, porque a admiração não esmorece por falta de umas pedaladas anuais... De que vou sentir a falta.
Gostava de ter a mesma força de vontade, gostava de encontrar alguém com o mesmo carisma.
Acho que estou a ficar sem heróis.
Acho que estou a ficar velha.

Quando o Shumi e o Plushenko se forem é porque já estou com os pés para a cova.

sexta-feira, julho 22, 2005

Batem...


...leve, levemente, como quem chama por mim. Será chuva? Será gente? Gente não é certamente e a chuva não bate assim...
Neve também não é, lamento desapontar-vos. É cinza. Cinza por todo o lado. Não bastava o ar irrespirável, o cheiro a fumo - agora basta pôr o pé na rua para ficar cheio de caspa...
Já se diz na brincadeira "e a nós quando é que nos evacuam?"
Uma brincadeira sem graça nenhuma...

Note-se...

... que usei pela primeira vez uma imagem no meu blog. a minha perspicácia e sagacidade não têm fronteiras. Sobretudo se a heidi me tiver explicado tudo antes tim-tim por tim-tim...

Pois claro



As boas notícias têm sempre de ser comemoradas convenientemente! E tanto espalhafato é só por causa de um certo e determinado 16 da bailaroska numa certa e determinada oral. Uma notária deve ser devidamente apreciada...
Amore mio és a que sempre me deu menos preocupações - porque nunca esteve em causa que o conseguisses, porque na muitissimo remota hipótese de que tal não acontecesse haverias sempre, mesmo no meio das lágrimas, de saber lidar com isso. És o meu orgulho!!!!

quinta-feira, julho 21, 2005

Vou...

...tentar manter a calma, respirar fundo e fazer figas para que a luz não se vá outra vez! Se bem que tudo é possível porque se instalou o inferno aqui à volta e é grande a probabilidade de que um cabo de alta tensão veja chegar o fim dos seus eléctricos dias. É até provável que, graças ao meu hodierno (lindo, não é? - abençoada metodologia) magnetismo para a desgraça, leve com o bendito cabo nas fuças e tenhamos fritada de tico e teco para o jantar!!!
Tico e teco que ultimamente já não podiam com uma gata pelo rabo (estas expressões idiomáticas do vernáculo português são muito suspeitas...). Pensei que se trataria de uma greve em solidariedade com a função pública, mas começo a acreditar que emigraram...Pensei que tinha consciência das minhas limitações, mas não há como um exame da ordem para nos dar a perfeita noção da ilusão que era essa consciência.
Não pretendo falar nisso porque me recuso a dar vida a tragédias gregas, desde a excursão de malas cheias de códigos a caminho do dito cujo até à minha caricata e eminentemente chorosa figura a descer as escadas com a tal mala a penitenciar-me pela ignorância.
Felizmente tive um fds anestesiador com a minha heidi. Levou-me para o meio da serra e suei todas as minhas mágoas. Se bem que, confesso, senti a falta da violaçãozita em massa que se propiciou de mão beijada. Não haveria de haver militar (estacionados à beira da estrada) que resistisse a uma coacçãozita com um CPC anotado. Não se trata de depravação, antes de desepero de causa!!! A heidi diz que não parou por decência. MENTIRA descarada!! Ela só não queria arranhar o rabo na caruma dos pinheiros!!!! Isso também se resolvia com uma troca de posições (novamente o CPC em acção). Como não me fez a vontade descarreguei a minha frustração comprando rifas...rifas demais. de qualquer forma a minha mãe ficou agradecida pelas 5 azeitoneiras que lhe trouxe. Foram 2 dias memoráveis - como diria alguém a p... da loucura - ainda que tenha voltado convencida de que é uma terra de gente ordinária e perigosa na estrada, que nos obriga a fazer gestos obscenos a torto e a direito. Enfim...
Muito olvidável foi a minha semana de escala no tribunal. Dizer aborrecida é ser meiga. Dei muito à lingua, li o "Equador" em 2 dias, aprendi qual a melhor forma de roubar carros, tudo na companhia de um moribundo ar condicionado. Não fora um interrogatório com a PJ e tinha morrido de tédio. À noite lá estava o caso no telejornal... Se bem que ver fotos demasiado sugestivas e ouvir o inspector dizer "fale à vontade, a drª é como um padre" (vá bate no ceguinho) não é propriamente a minha ideia de "emoção sem fim".
Hoje o céu está laranja, os helicopteros passam, o famigerado deixou-me pendurada no messenger, o puzzle de mil peças não anda... outro dia no paraíso.
Um paraíso enriquecido com 150euros do meu patrono para as férias, com umas sandálias novas lindas baratinhas e um cd com o vídeo do meu inolvidável aniversário :)))))))))))))))))
Prometo que para a próxima não massacro niguém com posts descomunais. Todavia hoje pretendo comentários em conformidade!
Over and out.