Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, maio 24, 2005

Ainda o SLB

Ainda...
Ontem, hoje e sempre.
Hoje ainda continuo de ressaca. E muito afónica.
Vi o jogo no restaurante do meu pai, sozinha (estava fechado), pelo que pude blasfemar a preceito (demasiado, na opinião de uma vizinha que veio indagar que raio de ladrão mais escandaloso seria aquele).
Na verdade não estava sozinha. Estava com o meu cachecol, um magnum double e a minha mãe, que passou o tempo todo a implorar pelo fim do jogo.
Quando a Briosa teve a feliz ideia de marcar o golo parecia um "dejá vu" do África Minha, lágrimas para dar e vender.
Quanto aos festejos, para quem viu Castelo Branco na TV, eu estava ao lado do cão com a camisola do Mantorras. Uma amostra de rafeiro que me roubou todo o protagonismo!!!
P0r cá não tivemos o desprazer de ver cenas menos memoráveis. O lema da cidade é: Felizmente não sou Lagarto, nem nunca hei-de ser Tripeiro.
Os que discordavam do lema foram exilados ;))))))))))).
Um beijo para todos os lagartos e tripeiros(sim tu, famigerado herege) que são civilizados.
Os benfiquistas que se consolem com a vitória :))))))))))

4 Comments:

At 25 maio, 2005 21:40, Blogger bailaroska said...

Tu és demais!!! Por isso é q eu queria um blog teu.
Quanto ao nosso benfica, só um comentário: somos os maiores!!!!!! Também eu andei na festarola perto de um cão, mas nem ele nem eu atraimos as câmaras (até porque acho que estas se devem ter perdido na A1...). Vá-se lá saber porquê...
Viva o Glorioso!!!!

 
At 26 maio, 2005 00:21, Blogger Heidi said...

viva o glorioso!!!! já foi há alguns dias mas isso não interessa nada!!!!

SLB ontem, hoje e sempre!!!!

 
At 25 janeiro, 2007 13:50, Anonymous Anónimo said...

Very nice site!
» »

 
At 05 fevereiro, 2007 05:02, Anonymous Anónimo said...

What a great site edelbrock model 1404 volley ball ass china doll the wrestler is a transexual Chubby granny pussy Tomy little bits & bytes electronic laptop toy Uncircumsized blowjob hiv Clomid versus progesterone cream early pregnancy Ikea effektiv wall cabinet installation Fax numbers and tulsa New hampshire home base business ideas Atlantic optical eyewear counter formica kitchen top

 

Enviar um comentário

<< Home