Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, julho 21, 2005

Vou...

...tentar manter a calma, respirar fundo e fazer figas para que a luz não se vá outra vez! Se bem que tudo é possível porque se instalou o inferno aqui à volta e é grande a probabilidade de que um cabo de alta tensão veja chegar o fim dos seus eléctricos dias. É até provável que, graças ao meu hodierno (lindo, não é? - abençoada metodologia) magnetismo para a desgraça, leve com o bendito cabo nas fuças e tenhamos fritada de tico e teco para o jantar!!!
Tico e teco que ultimamente já não podiam com uma gata pelo rabo (estas expressões idiomáticas do vernáculo português são muito suspeitas...). Pensei que se trataria de uma greve em solidariedade com a função pública, mas começo a acreditar que emigraram...Pensei que tinha consciência das minhas limitações, mas não há como um exame da ordem para nos dar a perfeita noção da ilusão que era essa consciência.
Não pretendo falar nisso porque me recuso a dar vida a tragédias gregas, desde a excursão de malas cheias de códigos a caminho do dito cujo até à minha caricata e eminentemente chorosa figura a descer as escadas com a tal mala a penitenciar-me pela ignorância.
Felizmente tive um fds anestesiador com a minha heidi. Levou-me para o meio da serra e suei todas as minhas mágoas. Se bem que, confesso, senti a falta da violaçãozita em massa que se propiciou de mão beijada. Não haveria de haver militar (estacionados à beira da estrada) que resistisse a uma coacçãozita com um CPC anotado. Não se trata de depravação, antes de desepero de causa!!! A heidi diz que não parou por decência. MENTIRA descarada!! Ela só não queria arranhar o rabo na caruma dos pinheiros!!!! Isso também se resolvia com uma troca de posições (novamente o CPC em acção). Como não me fez a vontade descarreguei a minha frustração comprando rifas...rifas demais. de qualquer forma a minha mãe ficou agradecida pelas 5 azeitoneiras que lhe trouxe. Foram 2 dias memoráveis - como diria alguém a p... da loucura - ainda que tenha voltado convencida de que é uma terra de gente ordinária e perigosa na estrada, que nos obriga a fazer gestos obscenos a torto e a direito. Enfim...
Muito olvidável foi a minha semana de escala no tribunal. Dizer aborrecida é ser meiga. Dei muito à lingua, li o "Equador" em 2 dias, aprendi qual a melhor forma de roubar carros, tudo na companhia de um moribundo ar condicionado. Não fora um interrogatório com a PJ e tinha morrido de tédio. À noite lá estava o caso no telejornal... Se bem que ver fotos demasiado sugestivas e ouvir o inspector dizer "fale à vontade, a drª é como um padre" (vá bate no ceguinho) não é propriamente a minha ideia de "emoção sem fim".
Hoje o céu está laranja, os helicopteros passam, o famigerado deixou-me pendurada no messenger, o puzzle de mil peças não anda... outro dia no paraíso.
Um paraíso enriquecido com 150euros do meu patrono para as férias, com umas sandálias novas lindas baratinhas e um cd com o vídeo do meu inolvidável aniversário :)))))))))))))))))
Prometo que para a próxima não massacro niguém com posts descomunais. Todavia hoje pretendo comentários em conformidade!
Over and out.

6 Comments:

At 22 julho, 2005 13:12, Blogger bailaroska said...

Olha quem voltou!!!!!
É claro q mereces comentários...c esse post devias era receber um Pulitzer!!!
O q eu me rio ctg,amore!!! És um verdadeiro Seinfeld das Beiras!

M vamos lá:
1º- N te quero c paranóias relativamente ao exame.O Tico e o Teco já deram provas mais q suficientes de aguentarem um bom desafio!

2º-Hás-de me explicar o que consegues fazer com um CPC (anotado, claro!)

3º-Deste muito à lingua no tribunal??!Como n concretizaste a violação em massa na Lousã desforraste-te num guarda prisional, não?

4º-De ti, exigimos sempre posts descomunais, para podermos rir de forma tb descomunal!

Beijo enoooorme.Over and out.

 
At 22 julho, 2005 22:51, Blogger teste said...

:)

 
At 22 julho, 2005 23:20, Blogger Heidi said...

Linda!!!! Não há palavras... tu és demais, foi um fim de semana em grande!!!!! Para a próxima eu prometo que paro o carro e damos cabo deles, carago!!!!!
Mas, como diz a bailaroska, podes ir treinando num guarda prisional, olha que os há bem jeitosos!!!! ;)
Beijinhos! Over and out!!

 
At 22 julho, 2005 23:20, Blogger Heidi said...

Linda!!!! Não há palavras... tu és demais, foi um fim de semana em grande!!!!! Para a próxima eu prometo que paro o carro e damos cabo deles, carago!!!!!
Mas, como diz a bailaroska, podes ir treinando num guarda prisional, olha que os há bem jeitosos!!!! ;)
Beijinhos! Over and out!!

 
At 25 julho, 2005 14:52, Anonymous Anónimo said...

Ola!confesso que quando vi este e os outros blogs me sinti estupidamente fora do mundo...
de tal maneira que nem sei como assinar este comentário, com Pati?! patrícia?! vocês têm nomes tão bonitos!! enfim...prometo actualizar-me em breve. estou como aqueles sites "em actualização", bem lenta eu sei...
Susaninha, escolhi esta posts para comentar primeiro porque partilho da tua opinião quanto ao exame [nunca me senti tão ignorante, burra mesma, em toda a minha vida] e segundo porque achei o máximo... e por último porque ainda não li mais nenhum!
Mas vou ler todinhos!!
Hoje mesmo (no máximo amanha!) vou criar o meu proprio blog - vou-me sentir verdadeiramente importante por ter um blog só meu!:) -, eu comunico quando estiver operacional.
beijinhos mt grandes
vou continuar a ver o resto do teu blog bué de giro!!
Patrícia

 
At 14 fevereiro, 2007 12:20, Anonymous Anónimo said...

Very cool design! Useful information. Go on! » » »

 

Enviar um comentário

<< Home