Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, setembro 12, 2005

Dia perfeito


Não há como um dia perfeito...
Um dia em que poderíamos, sei lá, adoptar um hipopótamo sem nos preocuparmos com o que lhe daríamos ao jantar...
E qualquer dia perfeito começa com uma manhã na cama...
E acaba com uma noite longa...
E entre ambas uma boa companhia...
Foi assim a minha 6ª feira.
Levantar bem tarde, passar a tarde com o meu rapaz, acabar com os Gift às 2 da manhã.
Se a isto juntarmos uns lençois de flanela, um monte de beijos e uma entrada gratuita temos o dia perfeito .

Às vezes era mesmo fácil adoptar um hipopótamo...

4 Comments:

At 12 setembro, 2005 23:19, Blogger teste said...

ai que o amor é lindo... =)
é tão bom sentir te assim :)

mas olha que o meu dia não foi nada perfeito... dores de coluna que se mantêm (a velhice já n tem remédio), estudar e menos do que o que devia, o que me deixa muito stressada, ter de ir aos correios, bah... :s o melhor foi mesmo a tua mensagem com a boa notícia do 14 :)

 
At 12 setembro, 2005 23:19, Blogger teste said...

e olha lá, ainda não sei o nome do rapaz! axas bonito, deixar me assim na ignorância? ingrata!!

 
At 13 setembro, 2005 21:20, Blogger bailaroska said...

Como é q eu saltei este post qd hj de manhã vim cá?
Fico tão feliz c o q li... Nem imaginas como é bom ver-te irradiar tt felicidade...
Adoro-te, minha pequena!
Aproveita tds os minutos!
Beijo

 
At 26 abril, 2007 17:10, Anonymous Anónimo said...

This is very interesting site... » »

 

Enviar um comentário

<< Home