Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, setembro 12, 2005

Outro

Nada melhor depois de um dia perfeito que outro dia perfeito...
Passei no exame da ordem e dispensei de oral. Uma autêntica impossibilidade lógica, um verdadeiro paradoxo.
Estava piamente convencida de que não havia a mínima hipótese de passar. Tinha assassinado brutalmente toda a esperança de um 10 à custa de muito pessimismo e humilhação antecipada - de tal forma que já não me restava angústia, só espera e resignação.
Agora todas as minhas expectativas foram goradas.
Não há respeito ... graças a Deus!!!!!!!
Depois de ter pago os impostos (155€) onde é que ía arranjar dinheiro para repetir o exame? O paitrocínio vai só até ao limite da minha estupidez e não lhe admito maiores leviandades. Assim, tanto eu como a carteira dos pais ficamos bem mais aliviados.
Todo o mal fosse o vil metal. O meu ego é que já não aguentava mais desilusões (para além dos mesquinhos fracassos diários).
Minto. Aguentava sim, após um dia de assimilação (que neste caso já estava feita há semanas).
Mas, pelo sim pelo não, foi preferível não ter tido de me submeter ao teste...
Acordei tarde e tinha 12 chamadas não atendidas da minha Heidi. Ainda não me tinha livrado das remelas e já estava ela de novo ao ataque!!! (persistente o raio da miúda!). E foi remelosa e tudo que andei aos gritos pela sala ao saber da nota. Gritaria que ía levando o meu mandarim à loucura e que fez o meu pai sair disparado do wc crente de que eu me tinha espatifado contra um móvel e partido um osso qualquer.
Informo que tanto o mandarim como o meu pai já recuperaram do choque. O último teve a feliz ideia de sair para me comprar uma rosa logo nesse momento, enquanto eu estava distraida a dar um abraço assassino (ensinamentos do mestre) à outra progenitora.
A minha heidi também teve 14. O último empurrãozinho para o êxtase total. Um beijo enorme para ela, do tamanho do orgulho que sinto nela. Nela e nos outros 2 meninos, Pat e famigerado, que nem feleicitei como devia corroída que estava pela inveja...
Neste momento estou no escritório a gozar do meu dia de glória. Já levei o patrono e a secretária a lanchar fora e deleito-me com a minha magnificiência :))))))))))))))))))))))). Coisa que não é de surpreender depois de tts telefonemas e msgs de parabéns!
Amanhã será outro dia e voltarei aos desgostos.
Mas hoje quase que consigo acreditar que tudo vai finalmente correr bem...
Lindo dia o de hoje, não?

3 Comments:

At 12 setembro, 2005 21:12, Blogger Heidi said...

Orgulho tenho eu em ti, sua taralhoca!!!!! Então a menina dizia que "ai Jasus que vou chumbar, sou uma desgraçada, aí de mim"!!!
Um beijão do tamanho do mundo e PARABÉNS!!!!

 
At 12 setembro, 2005 23:22, Blogger teste said...

mas É ÓBVIO que vai correr tudo bem! «d~e por onde der, há de correr bem» - ó pra mim, com 2 anos de atraso do curso e uma depress~~ao em cima (acho que já passou, eheh), e até eu tenho confiança em mim, quantop mais em ti!! tenha juízo!

e ainda me hás de dizer porque é que não atendeste a minha chamada, que ainda por cima era do telefone fixo!|! aiai!!

BEIJOS

 
At 13 setembro, 2005 11:43, Blogger bailaroska said...

Amore, não tenhas um segundo de dúvida. Os últimos dias têm-te mostrado como há coisas boas na vida e como ela está a seguir o rumo da felicidade.
Acredita em ti porque és... poderosa! ;)
Beijos enormes

 

Enviar um comentário

<< Home