Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, setembro 23, 2005

Fins de semana prolongados

Extrema e ridiculamente prolongados.
Um exercício que recomendo vivamente!
Sobretudo se puderem incluir na agenda o maior acontecimento do mundo mundial e arredores até ao infinito: o reencontro do desfalcadíssimo Grupo Alternativo,SA. Naturalmente cheio de cãs, reumático, flatulência e outras maleitas de semelhante natureza...
Achaques insignificantes se comparados com aqueles que atormentavam os faltistas (reuniões familiares, exames ...) - também eles russos, corcundas e com gases...
Males do corpo à parte sobrou-nos a senilidade.
E desta fizemos bom uso!!!! (desta, das carteiras e das pernas)
Sobretudo graças à ausência de homens e das inconveniências, barbaridades e fraquezas de que não escapam.
Just Girls. Um fds de novidades, confissões, de intimidade relembrada, de saudade quase ... matada.
5ª Pelotão de serviço: esquadrão G (eu, heidi, bailaroska, pat e piquena).
Nome da missão: Tripla (comer, falar e dançar)
Despertaram-me 2 vezes do meu sono de beleza no expresso da beira interior para me requisitarem como boleia (particamente a minha únicas serventia). Ganhou a bailaroska. Fomos reunir-nos à frustrada heidi (a outra competidora pela minha companhia como pendura) à pastelaria do costume, para comer o do costume. Primamos sempre pela originalidade.
A troupe de serviço reuniu-se na meu antigo quarto (de que já me despedi definitivamente) e invadimos o Itália. O restaurante, precisamente!
O jantar (à beira do mondego, com arrumadores e carne supostamente verde à mistura) estava de comer e assaltar a cozinha.
A conversa ...é segredo (cavalos, anões e mulheres nuas é demais para um blog tão decente e sério)
Fomos para o Irish, o peneda deu-nos uma tampa sem o saber e a pat (e o sotaque já voltou) armou uma barraca por causa dos preços.
Foi a tiritar que fomos para o DD, mas tivemos tempo demais para aquecer com 3horinhas de música "de meter para a veia".
A heidi e a pat tinham desertado e nós, as "semper fides", ficámos entregues à bicharada. Em forma de homem, mas bicharada. Nada discreta, diga-se... Só homens por todo o lado, uns mais afoitos que outros, quase todos bêbados... Famigerado, onde andas tu quando fazes falta?
O conceito de raparigas (caquéticas ou não) a dançar porque gostam e não para o engate deve ser difícil de assimilar...
Mas foi isso que fizemos, não parámos de dançar (e tivemos recompensa ao final da noite) porque gostamos e não temos culpa de ser uma visão divina através da lente do néctar dos deuses. Entre mortos e feridos de desgosto por um não rotundo salvámo-nos nós.
Um outro dia, 3 contrincantes (eu, heidi e bailaroska), a mesma missão: deleite do corpo e do espírito (definitivamente a minha vocação). Plano de ataque:levantar mt tarde, almoçar no mac, fazere compras, lanchar gomas, ir ao cinema, jantar no Eurotrópico e voltar a insistir na noite. Plano cumprido com sucesso! Não absoluto porque o famigerado resolveu aparecer, não para resolver o nosso problema de atracção de cromos a horas tardias, mas para nos obrigar a um momento de reflexão, a uma conversa moderadamente inteligente num dia de tão esplendorosa futilidade.
De qualquer forma acho que conseguimos dar uma voltinha a quase todos os pecados capitais.
Pecados prontamente anulados graças à minha preciosa influência. Salvei as meninas do fogo do inferno porque as persua..coagi a irmos até aos serviços de histocompatibilidade dos HUC para nos tornar-mos dadoras de medula óssea. O que um bocadinho de medula pode fazer pela salvação da nossa alma... e a histeria que a "avanlach" de 3 dadoras pode causar num serviço hospitalar. Caíam enfermeiras e médicos de todos os lados, afortunadamente só 3 com agulhas nas mãos.
Saímos dali uma caneta e uma T-shit mais ricas e com a porta para o demo mais longe.
Comemos um drácula pelas 3 e fomos recordar o Requinte. Algumas horas de conversa e o fiapo de sanidade que nos restava foi-se com o fumo do tabaco...
Resolvemos ir tirar fotos provocantes e o pobre pagero teve de nos aturar...
Quanto ao DD, muito mais calmo...
As cãs, o reumático, e os gases não passaram desapercebidos... Sobretudo quando o termo de comparação era uma menina dos morangos com açucar.
Feias, velhas, mas felizes descansámos uma vez mais estes ossos acabados...
E prontos, este é o relato de um fds prolongado...
Mais do que devia (que o diga a minha balança).
Sempre curto (que o digam as saudades que já tenho)
Beijoca para os presentes e os ausentes

4 Comments:

At 24 setembro, 2005 01:08, Blogger bailaroska said...

Tenho de dizer q se um dia este blog é descoberto por outros q n nós, será o maior sucesso da blogosfera!
Como é possível rir-me tanto?! Q maravilha!
Um relato fiel ao real. Só n percebi a da flatulência... N senti qq cheiro estranho p além do q emanava de umas certas botas de uma determinada pessoa... ;)
E q venham muitos mais relatos, será bom sinal!
beijos, amiga do coração!

 
At 24 setembro, 2005 11:59, Blogger Heidi said...

Gaja então e nao se fala na Via?? nem na música optima que lá passava??
outra coisa muito relavante, não percebo essa do cheiro que emanava das botas de uma determinada pessoa!!! ;););)
já agora outra coisa, tenho uma teoria para o facto de os moços não estarem tão afoitos na 6.ª feira. Não pensem que foi pela concorrencia da menina dos morangos com acúcar! Nós chegamos para ela!!!!! Não foi por isso, foi antes por causa do cheiro das botas de uma determinada pessoa... LOLOLOL

 
At 26 setembro, 2005 18:04, Blogger Taralhoca said...

Não falei na Via por lapso (o fumo que por lá circulava afectou-me a memória...). Mas aproveito para dizer que foi uma situação de "venho o diabo e escolha": em baixo música de meter para a veia, em cima música de aspirarador. E duvi do que se pudesse sequer falar de música...
E não dei pelo cheiro das botas...já estava ko ;)))))

 
At 27 setembro, 2005 20:31, Blogger Heidi said...

Tás desculpada!!! Nós aqui nos Alpes somos muito condescendentes!!!:D
Concordo, aquele batuque (tipo testo com testo) pode considerar-se tudo menos música, tá mais para barulho do que para música!! Vá-se lá saber como é que alguém consegue ouvir aquilo!!!:S
Quanto às botas, não eram bem botas eram mais tenis que tiveram de ficar na varanda...
lembras-te??? :D

 

Enviar um comentário

<< Home