Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, agosto 09, 2007

Amuar.
Amarrar o burriquinho.
Embezzerrar.
É uma ferramenta essencial para sobreviver.
Eu não devo estar cá para durar...
Azedar, azedo com facilidade, mas conseguir ficar de trombas é um verdadeiro desafio.
Quem é que me levará a sério?
Nota:
Agosto. A cidade em peso (que cada vez é mais) foi laurear a pevide e pôr de molho as partes podendas e afins lá para os lados da costa.
Sobraram alguns poucos: os que invejosamente marinam em suor enquanto trabalham e os “avecs”. Ou seja, sobrei eu (que valho pelo resto) numa cidade de estrangeiros, emigrantes e, pasme-se, turistas.
Mas isso acaba hoje. Não, não me parece que a estrangeirada avie as malas antes que o sol se ponha. Mas a minha pevide, também ela filha da Constituição e do Código do Trabalho, irá ela ser laureada.
O blog despede-se até ao meu regresso.

4 Comments:

At 10 agosto, 2007 17:09, Anonymous Anónimo said...

e para onde vais tu laurear a pevide, logo agora que tens ar condicionado em casa, hum??

 
At 13 agosto, 2007 10:06, Blogger Hélder said...

Boas férias;)

 
At 13 agosto, 2007 20:09, Anonymous Anónimo said...

nininha, amanhã estás de casório, certo?? quero ver fotos!!!

tens um desafio lá no meu espelhito, para cumprir ;)

 
At 13 agosto, 2007 22:17, Blogger Cisne branco said...

Boas férias e, se não me engano, para a tua irmã desaparecida tb...

 

Enviar um comentário

<< Home