Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, junho 19, 2007

Fui parar à prisão.
Tanto assalto à mão armada ao bom senso, tanto homicídio qualificado da decência, tanta ofensa à integridade psíquica dos leitores...
É tal e tão inusitado o rol de maltrapilhice consumado pela minha pessoa que já tardava...
Como a generalidade, não fui de boa vontade e continuo convicta da minha inocência. Atribuo todos os meus actos a defeito de fabrico, más influências e sandice precoce.
De pouco me vale. Escolhesse melhor os pais, os amigos e o juízo.
Bati à porta, espreitaram pelo buraco e abriram.
Despedi-me do telemóvel.
Tive um momento de intimidade com o detector.
O ritual estava cumprido, o portão atrás de mim estava trancado.
A Taralhoca estava atrás das grades.

Decorrida meia hora deixaram-me sair. Acreditaram que ia apenas de visita...

5 Comments:

At 19 junho, 2007 17:42, Blogger Hélder said...

A quem pagaste para sair de lá tão rapidamente? Ou foram mesmo as cunhas?

 
At 19 junho, 2007 19:58, Anonymous Anónimo said...

cá pra mim, eras uma má influencia e nao te quiseram la! ehehehhe

 
At 19 junho, 2007 21:04, Anonymous Anónimo said...

não acreditem, meus senhores!! deixaram na sair mas em liberdade condicional, e só porque ela se submeteu a levar choques eléctricos em zonas sensíveis!!!

;)

 
At 20 junho, 2007 21:23, Blogger Cisne branco said...

Eles realmente não te conhecem senão ficarias lá até o S. João passar. É que assim não vão sobrar farturas para ninguém...

 
At 01 julho, 2007 18:55, Blogger Angelica said...

La que pensaram que ias de visita pensaram... à entrada disseram logo que não te queriam lá, demasiado boazinha!

 

Enviar um comentário

<< Home