Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quarta-feira, julho 18, 2007

“Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida.- Depois passa o desafio a outras sete - Deixando um comentário no seu blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada.”
É este o desafio da menina Sophia. E eu seria uma boa contendente. Tenho casualidade para dar e vender. De facto, nada me sai como planeado. Mas de momento há apenas uma infeliz casualidade que não me sai da cabeça... literalmente.

Estou feita uma unicórnia!!
Gentileza da porta do meu quarto, que não tinha nada que se pôr no meu caminho.
Culpa do genérico do “Serviço De Urgências” que me fez acelerar o passo.
Estupidez minha, que tenho a mania de andar às escuras pela casa...
Às marradas nas vésperas do casamento!!!
Se fosse a noiva ainda tinha um véu para me camuflar.
Assim serei aquela que, para mal dos meus pecados e à custa de uma testa inchada e enegrecida, lhe vai roubar o protagonismo.

Não passo o desafio a ninguém porque acho que já está tudo “ocupado”.

3 Comments:

At 18 julho, 2007 21:17, Anonymous Anónimo said...

pois felizmente o meu "treçolho" já se transformou em bolha em recuperação e já só eu o noto ;)

e a menina fez batota!! mas ok, o unicórnio deve ser mesmo grande para merecer tal protagonismo :P

 
At 18 julho, 2007 22:44, Anonymous Anónimo said...

Sabes o que acho? Estás a ficar com mau feitio... é da idade!
Beijo rabujento
Sofia

 
At 19 julho, 2007 11:24, Blogger bailaroska said...

LOOOOL!!!!
Foi a 1ª coisa em que pensei: "vais estar jeitosa para o casório"
É bem feita, para não nos ofuscares por completo!!
Gaja!

 

Enviar um comentário

<< Home