Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

domingo, setembro 02, 2007

Primeiro dia de aulas. Cadernos a cheirar a novo, caras meio murchas. Adeus a um entretanto de histórias chamado férias.

Aulas já não tenho, cadernos por estrear já não há.
A cara, essa, continua meio murcha, culpa de um entretanto que se esvai.

Mas as histórias das férias, ontem, como hoje, continuam a ser diferentes das dos outros meninos.
Não que não houvesse ocasionalmente mar e areia nelas, mas não eram e não são essas as minhas pouco ortodoxas férias… na aldeia.
O corpo queixa-se, a cama mal nos vê, o bronzeado não é nosso.
Ainda assim não trocava as negras e arranhões, as refeições barulhentas, os bailaricos, a nossa praia fluvial e a subida à serra por férias nenhumas.

3 Comments:

At 02 setembro, 2007 21:56, Anonymous Anónimo said...

:)

eu ainda enho aulas, mas este ano talvez não compre cadernos. mas tenho de comprar canetas, e faço o com muito gosto (sempre tive uma pancada por material escolar...) :)

a cara meio amuada é sinal que as tuas férias foram boas, e sso é o mais importante :)

beijokas

 
At 02 setembro, 2007 23:37, Blogger Hélder said...

pelo tempo que demoraste a postar alguma coisa, é sinal que as tuas férias foram prolongadas e disso não te podes queixar:P

 
At 03 setembro, 2007 12:24, Blogger bailaroska said...

Que maravilha... Senti saudades dessas férias q não foram minhas...

 

Enviar um comentário

<< Home