Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, janeiro 15, 2008

O mundo está perdido.
E não se trata tão só de um soturno vaticínio que nos sai da boca quando assistimos ao Telejornal.
Está perdidinho de todo e não me parece que volte a encontrar o caminho para casa.
Vai-se a ver que agora temos flores que podemos pôr na jarra ou na panela!!?
E não falo de flores comestíveis, falo da couve-flor.
Da verdadeira couve-flor. Da que vem no ramo, em alegre convívio com as rosas, mas cheira à verdura.
Agora que está a perder o viço não sei se a deite fora se faça um caldinho...

(ps: aproveitei para imortalizar também o meu desgraçado atlas, homenageado em post anterior)

4 Comments:

At 17 janeiro, 2008 11:51, Blogger bailaroska said...

Recebeste um ramo com couve-flor?
Bem, há quem cozinhe pétalas de flores...

 
At 17 janeiro, 2008 16:51, Blogger Ana said...

Fofinha.. =S

=P

*

 
At 17 janeiro, 2008 22:36, Anonymous Anónimo said...

isso na foto é uma couve-flor? tens a certeza que não é uma rosa? :P

do atlas, eu lembro me =)

beijinho

 
At 17 janeiro, 2008 23:35, Blogger Angelica said...

É mesmo uma micro-couve, que foi pintada pela florista com spray rosa! Eles inventam com cada uma, é como os ananases nos ramos!!!

 

Enviar um comentário

<< Home