Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, janeiro 04, 2008


Oh meu Deus porque quiseste tu os lençóis flanela?
Dei por mim a sonhar com o João Pestana e nasceu um atraso matinal.

E diz-me tu, oh meu Deus, porque quiseste as bandoletes?
Dei por mim a sonhar com um look retro e nasceu uma pinta estranha.

Diz-me ainda, oh meu Deus, porque quiseste pãezinhos com chouriço?
Dei por mim a sonhar que comia um (e depois outro...) e nasceu um estômago distendido.

Deus quer, eu sonho e a pontualidade, a elegância e a linha é que se lixam!

5 Comments:

At 04 janeiro, 2008 16:37, Blogger bailaroska said...

LOLOLOLOLOLOLOLOLOL

Louca varrida!!! E eu adoro.

********

 
At 04 janeiro, 2008 16:44, Anonymous Anónimo said...

troquei os lençõis de flanela pelos térmicos, que são muuuito mais confortáveis e quentinhos :)

pão com chouriço não tenho, mas já se comia, só a bandolete é que dispenso.

e sim, és doidinha, mas eu tb gosto muito ;)

 
At 05 janeiro, 2008 14:08, Blogger Cisne branco said...

Ainda bem que não sonhaste que estavas grávida....LOOL

 
At 07 janeiro, 2008 14:05, Blogger Hélder said...

Tens de sonhar é que ganhaste o euromilhões! Pode ser que acordes com um Ferrari à porta;)

 
At 07 janeiro, 2008 22:57, Blogger Willow said...

Ai, pão com chouriço...

Baba...

 

Enviar um comentário

<< Home