Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Sim senhora!
Aos aplausos da 1ª peça e apesar dos modelitos das bailarinas terem um padrão duvidoso já eu dava os 20 euros por bem empregues.
55 músicos exímios, uma solista brilhante e seis pares de bailarinos imaculadamente elegantes.
A 30 minutos da hora da cinderela deixei o cine-teatro com um tímpano apanhado pelos agudos, os pés cansados de, involuntariamente, manterem o ritmo e as mãos a arder de pagar efusivamente as 22 peças seguintes.

Recuperei à noite do susto da manhã.

De manhã: “Laralalala (sim, sou eu – eu já disse que gosto de cantarolar)... Ai que fome! (continuo a ser eu, não há dúvidas). Bolas e ainda tenho de parar no cine-teatro para tentar vender o bilhete que comprei a mais (culpa da mana, por muito que ela esperneie)... Ora cá estamos nós. Vamos entrar. Porra (tipicamente eu), a bilheteira está fechada. Bem, aproveito para levar um panfleto(colecciono tralha, também não é novidade). Olha, outro que entrou ao engano (constatei pelo reflexo no vidro da dita cuja bilheteira).Então, será que também queres um panfleto? (pensei eu quando o reflexo do mesmo se chegou à minha traseira). O melhor será desviar-me para que chegues aos papeluchos… … Mau, se te pões atrás de mim não vamos lá (moça prestimosa que eu sou). Então? Sai de trás de mim! (chô) Ai o caraças!!!!!! (gritei eu cá dentro para o reflexo colado a mim)…”
Felizmente não tive de fazer uso da violência. Dei um beijo ao dono do reflexo e o mesmo foi-me levar a casa…

7 Comments:

At 10 janeiro, 2008 21:49, Anonymous Anónimo said...

hum... se calhar é esse espectáculo que a minha mãe vai ver amanhã, será?

 
At 11 janeiro, 2008 11:03, Blogger bailaroska said...

Pelo relato já me apetece ir ver. E a palavra "bailarino" é sempre apelativa...

Pois é, o teu gaiatinho pregou-te um susto... Já te estavas a ver a ter de sacar da lata de spray da tua mala atafulhada de tralha...

 
At 11 janeiro, 2008 16:51, Blogger Taralhoca said...

Menina bailaroska note que eu não preciso de uma lata de spray para me defender!

 
At 13 janeiro, 2008 07:50, Blogger Willow said...

Que espectáculo é esse, exactamente?

 
At 13 janeiro, 2008 22:02, Blogger Cisne branco said...

E tu dás assim beijos a quem te aborda por trás??? Tu tem cuidado....

 
At 14 janeiro, 2008 00:17, Anonymous Anónimo said...

Elá :P

Olha, boa semana! =oP

 
At 17 janeiro, 2008 23:31, Blogger Angelica said...

Digo e repito que tu é que não leste bem a sms... eu não tenho culpa! Ah, mas o espetaculo foi fantastico!

 

Enviar um comentário

<< Home