Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, dezembro 04, 2007

A imaginação tem prioridades e neste momento está canalizada para as prendas de natal, novidades na minha entaralhocada vidinha só as relacionadas com prendas de natal, acontecimento digno de registo só o facto de já ter comprado quase todas as prendas de natal.
Imaginação, novidades, acontecimentos não tenho. Apenas tempo.
Dito isto explicado está porque plagiei o inquérito da sophia e o estou efectivamente a responder.
Olhos: Castanhos. Nem mel, nem chocolate negro. Mousse de chocolate.
Cabelos: Castanhos. Nem mel, nem mousse de chocolate. Chocolate negro (com o registo de 3 brancos).
Altura: 1,74. Digamos que consigo quase sempre ver o espectáculo.
Ascendência: Portuguesinha de gema. Se o meu nobre sangue luso foi corrompido nos primórdios é coisa que desconheço.
Signo: Gémeos (os tais que não são de confiança)
Sapatos que estou a usar: Sapatinho de salto alto, preto e de biqueira redonda. Não são muito confortáveis, nem quentes. Trabalho, a quanto obrigas...
Medos: Não sou muito medricas, mas não gosto muito de incertezas.
Objectivo que gostaria de alcançar: Chamem-me materialista, mas gostava muito de ter o meu certo ao fim do mês...
Frase que mais uso no MSN: Cucu. É um bom princípio de conversa.
Melhor parte do corpo: Não gosto nem desgosto de nenhuma em particular, mas se tenho de salientar alguma opto pelo pescoço e pelos olhos e arredores.
Coca-Cola ou Pepsi: Nem uma, nem outra. Nem qualquer bebida com gás.
MacDonald’s ou Bob’s: Não sei se o Bob cozinha bem, mas confesso que gosto de MacDonald’s. Uma vez por mês.
Palavrões: Blasfemadora ocasional. Sobretudo quando vejo futebol. E uma vez por outra para desanuviar.
Perfume: Burberrys
Canta: Muito. Não canto bem, mas canto com gosto. Não raramente dou por mim a cantarolar.
Gostava da escola: Sempre tive uma relação de amor-ódio com a escola. Sempre gostei de aprender, sempre gostei de estar com os amigos. Mas detesto levantar-me cedo...
Acredita em si mesmo: Acredito que consigo aquilo a que me proponho. Simplesmente às vezes não sei que proposta me fazer.
Gosta de tempestades: Gosto. Gosto de admirar os raios e de ouvir a chuva. Quando caem lá fora.
No último mês…
Bebeu álcool: Não. Apesar dos abstémios não estarem na moda.
Fumou: Não, excepto por interposta pessoa.
Fez compras: Prendas de Natal, com muito sucesso.
Comeu um pacote inteiro de bolachas: Vários... ao mesmo tempo.
Sushi: Nunca provei, nem me pelo de curiosidade. Sou muito conservadora no que à paparoca diz respeito.
Chorou: Chorei. Um funeral.
Fez biscoitos caseiros: Não. Eu é mais bolos.
Pintou o cabelo: Não.
Roubou: Que pergunta parva. Como aquelas que fazem nos aeroportos: leva explosivos consigo? Sim senhora e estava ansiosa por o revelar?!?!
N.º de filhos: Nenhum, mas gostava de ter um monte deles.
Como quer morrer: Querer, querer não quero. Mas como parece que tem de ser, que não fica cá nenhum para semente, se se puder arranjar quero morrer velha! (e a dormir, de preferência)
Piercings: Não. Já me basta a depilação para auto-inflição de dor.
Tatuagens: Idem... Se fizessem com anestesia alinhava.
Quantas vezes o meu nome apareceu no jornal: Uma, pelo menos. Quando a minha letra foi eleita para descrever a nossa visita ao jornal da terra e tal descrição, assinada, foi publicada no dito cujo.
Cicatrizes: Uma pequenina na testa, uma pequenina no pé, várias pequeninas nos joelhos e cotovelos. Sou uma cicatrizada modesta.
Do que se arrepende de ter feito: Não me arrependo de nada. Não sei que outra vida teria se tivesse feito diferente. Além disso não adianta, o que está feito, feito está.
Cor favorita: Vermelho. Por muitas razões.
Disciplina favorita na escola: História, matemática e latim.
Um lugar onde nunca esteve e gostaria de estar: Egipto.
Matutino ou Nocturno: Nocturno. Gosto de me deitar tarde, com as televendas.
O que tenho nos bolsos: Nada. Mesmo que quisesse são tão justinhas que acho que não conseguiria lá enfiar nada.
Em 10 anos imagino-me: Com uma casa minha. Com filhos meus. Menos tonta. Menos impaciente. Ainda a passear de mão dada. Se não... paciência.

5 Comments:

At 04 dezembro, 2007 17:53, Blogger Ameixinha Verde said...

Nunca vou poder conhecer-te ao vivo e a cores... com o meu metro e meio tenho medo de ficar com um torcicolo (isto é assim que se escreve??) de meia noite!

 
At 04 dezembro, 2007 21:12, Anonymous Anónimo said...

farto me de rir com algumas respostas, e agora com o comentário da ameixinha =)

daqui a 10 anos estarás a mandar me mensagem (mail ou sms, ou outra tecnologia qq) a informar me da data do jantar de natal, e a dizer que a data que me dava jeito n pode ser e que portanto, tenho de ir na outra :P

 
At 04 dezembro, 2007 21:13, Anonymous Anónimo said...

ah!! e agrada me que assim seja, pois claro ;)

 
At 04 dezembro, 2007 21:57, Blogger Cisne branco said...

E és assim....

 
At 04 dezembro, 2007 22:29, Blogger Hélder said...

As prendas já estão quase todas compradas!!:-| caramba... este ano anda tudo atinado...

 

Enviar um comentário

<< Home