Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, janeiro 31, 2008

Ontem cheguei a casa com fome.
Chego sempre a casa com fome apesar de nunca me esquecer do lanche.
Começo a suspeitar que não seja fome, mas vontade de comer.
Não uma necessidade, antes uma compulsão.

Mas voltando ao princípio: ontem cheguei a casa com fome.
E fui comer, já que geralmente a fome não me dá sede, nem frio, nem sono...
Comi uma banana, um After 8 e uma noz.
Não foi por causa do ferro, nem do sabor a menta, nem do ómega 3. Nem tão pouco porque os 3 façam uma mistura fina.
Foi porque era o que tinha mais à mão.

Eu não digo que é compulsão?

7 Comments:

At 31 janeiro, 2008 22:12, Blogger Angelica said...

É dificil resistir à tentação! Mas a culpa é dos médicos... Recomendam que se coma um quadrado de chocolate negro por dia, uma noz por dia, banana por causa do ferro... não sei como é que resistes ao copo de vinho tinto e ao alho em jejum!!!

 
At 31 janeiro, 2008 22:18, Blogger Hey Angel said...

Acho muito bem que tivesses comigo o que tinhas a mão sem te preocupares com se faz bem ou não ou se são as doses diárias recomendadas. Quando uma pessoa tem fome, tem de comer e não se pode preocupar com aquilo que come. Só depois de saciar a fome é que pode pensar no que se vai cozinhar para o jantar e ai sim, pensamos no que nos faz bem ou não...

 
At 01 fevereiro, 2008 09:52, Blogger bailaroska said...

Li a primeira linha e pensei "qual a novidade?" ;)

O irritante é que te mantens linda e elegante! Coisa ruim!

 
At 01 fevereiro, 2008 12:55, Blogger Hélder said...

Eu acho que essa três alimentos cabiam-me num dente furado se tivesse algum... saciar-me é que não me parece, mas andam por aí pessoas sortudas como tu. Aproveita!

 
At 01 fevereiro, 2008 14:23, Anonymous Anónimo said...

pois, isso e o belo do almoço de um iogurte e um pão de deus, não é menina s*inha? =)

:P

 
At 03 fevereiro, 2008 22:54, Blogger Sophia said...

passa pluh meu blog vozesdemim.blogspot.com

 
At 06 fevereiro, 2008 00:08, Blogger Willow said...

Vamos todos passar a tratar-te assim, dona taralhoca: s*inha!

 

Enviar um comentário

<< Home