Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, setembro 23, 2008

A caminho do trabalho (mérito ou demérito de andar sempre a pé), no espaço de uma rua (a tal onde já encontrei uma ratazana).

“Oh filha, estás cada vez mais bonita.”
Palavras da minha ama. Ama dos 3 meses aos 13 anos. Da minha pessoa, da minha mana, dos próprios netos e de outros que foram passando. Mais uma avó emprestada. A minha avó (por influência das netas e do carinho que lhe tenho) Dona (responsabilidade dos meus pais, que sempre a trataram assim) XXX (culpa do nome que os paizinhos lhe deram).

(alguns passos adiante)

“Ahhhh (sibilar), corticeira (mais sibilar)...”
Com tanto sibilanço e perdigoto não posso garantir que fosse esta a expressão exacta. Mas tenho para mim que, que fosse esta ou outra, foi sibilada à laia de elogio. Foi o que me pareceu pelo simpático arreganhar de beiço do simpático moço da Associação Millenium.
A pressa não me deixou agradecer convenientemente nenhum dos simpáticos elogios à minha pessoa, mas cheguei ao cimo da rua convicta de que os meus modelitos agradam a amas e toxicodependentes. Chegam para e a todos.

4 Comments:

At 23 setembro, 2008 19:16, Anonymous Anónimo said...

já n sabes que és linda??

ai a miopia, as lentes não te corrigem isso?

eheh

beijo

 
At 26 setembro, 2008 15:57, Blogger Taralhoca said...

Em 1º lugar: minha sofia obrigadinha por seres tão tendiciosa e míope ;)))))

Em 2º lugar: um blog come o quê? Comentários!!! Este blog não está de dieta seus somíticos!!! Têm o fds para me alimentar como Deus manda!

 
At 29 setembro, 2008 11:34, Blogger bailaroska said...

Lolololololololol!!!!!!!!!
Mais uma sonora gargalhada para alegrar o meu dia!

Agradas a gregos e troianos, isso já sabíamos!
Tb devo andar c bom ar, ultimamente tb tenho sido bafejada com bocarras e perdigotos elogiosos. ;)

 
At 01 outubro, 2008 00:12, Blogger Angelica said...

Eu não diria que são os modelitos que agradam, quem quer ver roupa olha para as montras!!! É a modelo ;)
Mas andar a pé tb tem a vantagem de se encontar pessoas que não se vêm há séculos!

 

Enviar um comentário

<< Home