Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, setembro 02, 2008

Este blog está oficialmente reaberto.
Esta Taralhoca está "off record" não conformada.
Quero a minha praia fluvial, os hiperactivos jantares de família, o bailarico, o meu terraço, as gentes na rua à noite, os gatos da minha avó, as caminhadas e as sardinhadas de volta!
Quero as minhas férias de volta!!!

Birra à parte...

No quintal:
"Olha, atira-me aí as tuas cuecas depressa"
Recomendação futura:
Não pintar velharias ao ar livre usando como pano de limpeza umas cuecas velhas.

6 Comments:

At 02 setembro, 2008 16:27, Anonymous Anónimo said...

cuecas velhas lembra-me um episódio em coimbra, em que eu e a ana luisa andámos de cuecas na cabeça e no nariz, para nos proteger da lixívia com que estávamos a desinfestar a casa, na saga das minhocas nojentas... EHEHEH


beijo grande. das férias, as memórioas também são uma boa parte :)

 
At 02 setembro, 2008 20:52, Blogger Cisne branco said...

É tão bom ter-te de volta......

 
At 03 setembro, 2008 03:57, Blogger [m.m. botelho] said...

Os portugueses são o único povo do mundo que reaproveita as cuecas velhas para panos de limpeza. Também são o único povo do mundo que rasga os pijamas velhos para fazer panos do chão. O Miguel Esteves Cardoso já havia constatado isso no início da década de 90. É absolutamente impressionante a velocidade de evolução deste país.

Tens noção de que é preciso uma tremenda coragem para admitir publicamente a informação que consta deste post, não tens? Se, quando fores muito velhinha, ainda fizerem troça de ti por causa deste episódio, não te admires.

Beijinhos e saudade. Muitos e muita. Este blog é do very best.

 
At 03 setembro, 2008 15:58, Blogger bailaroska said...

Finalmente!!!!
Eu tb estou de molho... E com tanto trabalho que não há tempo para postar...

E cuecas como pano de limpeza... ou a superfície era pequenina ou então era o cuecão da avózinha... ;)

 
At 04 setembro, 2008 05:12, Blogger Amora said...

Eu consigo imaginar pelo menos meia dúzia de situações que levariam alguém a gritar para a pessoa do lado "rápido, passa-me aí as tuas cuecas".
:P
Que as férias lhe tenham feito bom proveito, dona Taralhoca.
Tive pena de não ter podido ir à Fiqueira conhecer-te pessoalmente... :)

 
At 04 setembro, 2008 14:36, Blogger Taralhoca said...

- As minhocas... bons velhos e asquerosos tempos...
- Google para ti também.
- É bom estar de volta.
- Tenho noção e tenho saudades.
- A superfície era pequenina e a cueca era só para limpar a tinta que saísse do lugar. Era minha mesmo.
- Acho bem que tenhas uma boa desculpa par não teres ido!!

 

Enviar um comentário

<< Home