Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, julho 18, 2008

“Então, estás a pensar na morte da bezerra?”
É uma frase recorrente na minha já não tão curta vida. O que dá muito “estás a pensar na morte da bezerra” junto.
Não é pergunta descabida já que a falecida bezerra ocupa grande parte dos meus pensamentos. A bezerra e o seu respectivo funeral brasileiro. Sim, a minha bezerra tem funeral brasileiro.
Porque não é rara, nem de quando em vez, nem frequentemente, é sempre, que dou por mim a rir quando estou a pensar na bicha. Aquele enterro deve ser uma folia só.
À custa da estaferma e defunta vitela ando por aí risonha, sim senhor, mas a rir pra, de e com ninguém
“Então, estás a pensar na morte da bezerra?”
Se me estou a rir só para mim mesma é provável.

3 Comments:

At 22 julho, 2008 12:06, Blogger bailaroska said...

Então cá vai outra pergunta: "Estás senil?"

 
At 23 julho, 2008 09:31, Blogger Taralhoca said...

Olhe, muito obrigadinha, tá!!!!!?

 
At 23 julho, 2008 19:21, Anonymous Anónimo said...

também uso muito essa expressão. ou usava, porque... tinha a minha avó morrido há 3 ou 4 dias, a minha mãe estava de olhar vazio, sem reacção, e eu saio-me com a seguinte pérola «tens de deixar de pensar na morte da bezerra e tentar distrair te!»
....

foi TÃO natural e tão descabido que desatámos as duas a rir e a expressão ficou marcada para sempre.

só mesmo eu para pôr assim a pata na poça... eheh

 

Enviar um comentário

<< Home