Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, setembro 30, 2005

Abençoada ou maldita?

Abençoada ou maldita... Greve!
O alívio de não ter de fazer os julgamentos agora.
A preocupação de ter apenas ficado adiado o problema.
O dilema...

E sem a emoção dos julgamentos tenho tempo para me debruçar sobre a minha actual estagnação. Falta-me um rumo, uma certeza, apesar de gostar de uma dose de imprevisto na vida.
Ainda assim fico com remorsos sempre que penso que todos estão a ir mais além...
Será que me conformei?
Será que fiquei cansada?
Será que simplesmente não quero?

Não sei.
E vou afogando a dúvida em sites educativos :www.vitominas.com
PF visitem ....

1 Comments:

At 30 setembro, 2005 12:48, Blogger Heidi said...

sr.ª dona taralhoca antes de comentar estou decidida... vou mesmo aí ao interior arrear-te!! alguém te pegou o vício de me deixar pendurada no msn?!? comé gaja?? ai esta taralhoca tá mesmo chéché de todo!!

quanto ao futuro, tirando alguns previlegiados (nos quais infelizmente não me incluo), estamos todos no mesmo barco! Temos de ter confiança e esperança. As coisas vão acabar por se compôr. Vais ver que tudo te vai correr bem linda!!
Beijão enorme desta tua pecadora favorita!! :D:D

 

Enviar um comentário

<< Home