Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, janeiro 23, 2007

Gelha, plica, arrepanho, prega... ruga.
Os românticos com muitos 365 dias às costas podem achar que são apenas memórias à flor da pele.
Eu... prefiro guardar as memórias num diário, em vez de carregar com elas na cara.
Mas quer-me cá parecer que as minhas memórias se amotinaram. Crescem e aparecem. E começam a extravasar para os meus sorrisos. As minhas fotos que o digam.
Chamam-lhes de expressão, mas eu chamo-lhes má impressão.
Quem me manda a mim ser... risonha (alerta de eufemismo!!!!!).

1º o tricot, depois as rugas.
Qual prendada qual carapuça, eu estou é a ficar velha!

7 Comments:

At 23 janeiro, 2007 23:29, Blogger Cisne branco said...

LOOL Eu bem me parecia que era a velhice a bater à porta! E até podes nem ter rugas, mas só o facto de andares a ver se as tens quer dizer que já tás na idade de te preocupares com elas, ou seja, na idade da velhice.... Mas deixa lá, há quem dga que é um posto...

 
At 24 janeiro, 2007 01:40, Anonymous Anónimo said...

qq dia tás surda que nem uma porta e cheia de bicos de papagaio... ah, e meio cegueta. Mas isso é bom, significa q tb não consegues ver as supostas rugas! E dai q tb é bom q aprendas a fazer tricot de olhos fechados. :P

 
At 24 janeiro, 2007 11:21, Blogger Hélder said...

A idade não perdoa, minha amiga... Mas não te esqueças que a idade é sobretudo mental. Desde que não envelheças lá, não te preocupes com o resto!

 
At 24 janeiro, 2007 13:55, Blogger Angelica said...

Oh cota... Eu acho que isso é excesso de convivencia com a avó... As rugas de expressão são bem mais giras que a pele toda esticada por um lifting, não acham?

 
At 24 janeiro, 2007 14:55, Anonymous Anónimo said...

olha, olha,... mas há que tempos que eu tenho rugas de expressão ai sorrir (sim, eufemismo também). e cabelos brancos? há mais tempo ainda!!

e tricot não sei fazer, só crochet...

 
At 24 janeiro, 2007 16:19, Anonymous Anónimo said...

E qual é o problema? Isso é dramático em certas pessoas, mas não em ti, que és como o vinho do Porto: quanto mais velha, melhor. ;)

 
At 25 janeiro, 2007 15:24, Blogger bailaroska said...

Amiga, tens a pele como o rabinho de um bébé (o q supostamente é bom).
E q o medo das rugas nunca te iniba esse sorriso liiiindo!
Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home