Gelha, plica, arrepanho, prega... ruga.
Os românticos com muitos 365 dias às costas podem achar que são apenas memórias à flor da pele.
Eu... prefiro guardar as memórias num diário, em vez de carregar com elas na cara.
Mas quer-me cá parecer que as minhas memórias se amotinaram. Crescem e aparecem. E começam a extravasar para os meus sorrisos. As minhas fotos que o digam.
Chamam-lhes de expressão, mas eu chamo-lhes má impressão.
Quem me manda a mim ser... risonha (alerta de eufemismo!!!!!).
1º o tricot, depois as rugas.
Qual prendada qual carapuça, eu estou é a ficar velha!
7 Comments:
LOOL Eu bem me parecia que era a velhice a bater à porta! E até podes nem ter rugas, mas só o facto de andares a ver se as tens quer dizer que já tás na idade de te preocupares com elas, ou seja, na idade da velhice.... Mas deixa lá, há quem dga que é um posto...
qq dia tás surda que nem uma porta e cheia de bicos de papagaio... ah, e meio cegueta. Mas isso é bom, significa q tb não consegues ver as supostas rugas! E dai q tb é bom q aprendas a fazer tricot de olhos fechados. :P
A idade não perdoa, minha amiga... Mas não te esqueças que a idade é sobretudo mental. Desde que não envelheças lá, não te preocupes com o resto!
Oh cota... Eu acho que isso é excesso de convivencia com a avó... As rugas de expressão são bem mais giras que a pele toda esticada por um lifting, não acham?
olha, olha,... mas há que tempos que eu tenho rugas de expressão ai sorrir (sim, eufemismo também). e cabelos brancos? há mais tempo ainda!!
e tricot não sei fazer, só crochet...
E qual é o problema? Isso é dramático em certas pessoas, mas não em ti, que és como o vinho do Porto: quanto mais velha, melhor. ;)
Amiga, tens a pele como o rabinho de um bébé (o q supostamente é bom).
E q o medo das rugas nunca te iniba esse sorriso liiiindo!
Beijos
Enviar um comentário
<< Home