Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, janeiro 19, 2007

Tricot

Mais um a juntar ao rol dos meus bizarros vícios.
Em quatro horinhas tenho meio cachecol pronto. Sou um verdadeiro talento, apesar de não saber ainda como se começa nem como se acaba a malha. Pormenores...
É o início de um novo e promissor negócio, a Taralhoca Fashion, marca exclusiva... exclusivamente para mim!
1º um cachecol, depois uma camisola, quem sabe um dia roupa interior!! Bem, roupa interior talvez não, porque a lã deve fazer cócegas, mas os horizontes são ilimitados...
Enfim, parece que afinal sou uma menina prendada

8 Comments:

At 19 janeiro, 2007 19:53, Blogger Hélder said...

Posso fazer já uma encomenda, posso???? Então aqui vai: Era um vestido de noiva, sff!! Vai ser no mínimo ORIGINAL!
Mas não te preocupes que ainda tens muuuuuuuuuito tempo;)

 
At 19 janeiro, 2007 20:07, Blogger Cisne branco said...

Bem, agora fiquei perplexa!!!!! Vestido de noiva, amor? Para que queres tu um vestido de noiva? Não me digas que te vais casar com um vestido de malha!!!! LOOL Já uma mulher não pode escolher o vestido!!!
Ó Susana, isso já é velhice a mais!!! Vê lá se te controlas senão daqui a pouco andas com o xaile às costas e a bengala na mão!!!

 
At 20 janeiro, 2007 00:08, Anonymous Anónimo said...

aaaaaaaaaaaaah!! então não é o cachecol da mana, mas outro!!! olha,... e pores umas fotozinhas do dito cachecol, não??? estou curiosa!!!

 
At 20 janeiro, 2007 12:42, Blogger bailaroska said...

Já fui subornada com um desses cachecóis! (Só aceito se a qualidade for comprovada)

 
At 20 janeiro, 2007 18:58, Blogger Angelica said...

tudo depende da lã que utilizares.... podes fazer um biquini bem fashion ;)

 
At 22 janeiro, 2007 23:59, Anonymous Anónimo said...

mais uma prova da sua taralhoquice! lingerie de lã!!!

 
At 23 janeiro, 2007 09:28, Blogger Taralhoca said...

Biquini fashion?? Havia de ser lindo...tentar sair da água sem que o dito cujo descaísse por causa do peso da lã.

 
At 24 janeiro, 2007 16:17, Anonymous Anónimo said...

Suponho que sejas prendada, mas tenho a certeza absoluta de que és uma rica prenda! :)

Beijo e saudade.

 

Enviar um comentário

<< Home