Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, dezembro 11, 2006

Os olhos que passam e não nos veêm...
Os corpos que se roçam e não se sentem...
As vozes que se confundem e não se escutam...
As histórias que se cruzam e não se tocam...

Eu e uma multidão de estranhos.
Uma multidão que me olha e não me vê, que me absorve e não me toca, que não me fala nem me ouve.
Vidas cada vez mais anónimas.
Vida cada vez mais livre, porque os anónimos estão, vão, chocam, gritam, mas não importam.
Vida cada vez mais só? Só se eu deixar.

Vou gozar do anonimato com a minha bóina nova. E quem sabe ligar a um amigo.

6 Comments:

At 12 dezembro, 2006 09:26, Blogger Angelica said...

Até eu, se passar por ti o mais certo é não me aperceber da tua presença... sou distraida ;)

 
At 12 dezembro, 2006 13:28, Anonymous Anónimo said...

lol, quero uma foto!!:D

 
At 13 dezembro, 2006 14:07, Blogger bailaroska said...

Bóina? Que jeitosa! Leva ao jantar!
Quanto a passar despercebida, é uma coisa verdadeiramente difícil para ti!
Beijo

 
At 13 dezembro, 2006 15:34, Blogger Heidi said...

Sim, eu também acho que deves levar a boina ao jantar!!! Quero, quero, quero!:D
Beijo grande e até sábado!

 
At 13 dezembro, 2006 16:23, Blogger Ameixinha Verde said...

Só podes gozar de boina se falares com pronuncia francesa. é uma regra universal.
E quanto aquilo que eu tenho de responder e que já duas peçonhentas me pegaram, eu vou tratar disso para a semana, depois das feiras todas, prometo. :)

 
At 16 dezembro, 2006 12:24, Blogger Cisne branco said...

Bóina e anonimato não combinam!!! Repensa lá isso outra vez....

 

Enviar um comentário

<< Home