Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quarta-feira, janeiro 03, 2007

Depressão pós-festa.
O meu diagnóstico de princípio de 2007.
Apresento todos os sintomas: falta de entusiasmo ao acordar, preguiça até à hora de almoço, apatia antes e depois do jantar, um adormecer sem ansiar pelo que o acordar possa trazer...
Traz o quotidiano, um anti-depressivo difícil de engolir... fraco paliativo.
A rotina depois da rambóia...
Não que culpe 2007 por andar cabisbaixa. Essa culpa é repartida entre o cocó de cão abundantemente disseminado pelas ruas albicastrenses (os canitos parece que tb abusaram na passagem de ano) e um final de 2006 apoteótico. Depois do festim, do fogo de artifício, da disco, do karaoke e da boa companhia, é complicado fazer cara linda à monotonia...
2007 é ainda uma página em branco, apenas três linhas rabiscadas melancolicamente.
2007 ainda não conta histórias, ainda é pouco mais que nostalgia.

Nada que novidades frescas e projectos por estrear não curem. Por muito que hoje os dentes se escondam, sei que não corro o risco de descobrir apenas no fim de 2007 que fui feliz um ano inteiro.
Desabituei-me da tristeza. Não tenho feitio nem motivos para isso.
Além disso tenho um horóscopo promissor – o mesmo que diz que, como boa geminiana, sou uma espécie de maria vai com todos (sem ofensa à maria, de cujo livro ando à procura).

2007, “uma vida inteira à qual dar sentido”, nas palavras de uma grande amiga (e um talento nato para a escrita)

8 Comments:

At 03 janeiro, 2007 19:02, Blogger bailaroska said...

Só podemos ser gémeas... Mais uma coisa em que somos iguais...
Beijo

 
At 04 janeiro, 2007 09:39, Blogger Angelica said...

ja te passou a doideira... eu já te curei com o meu bom espirito festivo....

 
At 04 janeiro, 2007 10:07, Blogger Hélder said...

Se tivesses apanhado uma constipação destas de deixar um gajo ranhoso, fungoso, choroso e quase surdo, não havia depressão que pegasse!;) Sim, porque isto de estar mais calor fora de casa do que dentro dá nestas coisas, n'é:P

 
At 04 janeiro, 2007 13:02, Anonymous Anónimo said...

foi rambóia da grande, pelos vistos!!! ;)

feliz ano novo, minha linda ***

 
At 05 janeiro, 2007 22:05, Blogger Cisne branco said...

Eu sabia que não ias conseguir passar 3 dias seguidos cmg sem que isso não te criasse dependência! Mas não fiques triste, arranjamos mais rombóia se vires que não te consegues curar!!!

 
At 06 janeiro, 2007 22:13, Anonymous Anónimo said...

Que giro, eu tive depressão during-festa. Agora já estou pronta para as curvas. E para as rectas.

 
At 07 janeiro, 2007 04:02, Anonymous Anónimo said...

O meu??
lol
É só no final do mês, carago.
Bom ano!

 
At 10 janeiro, 2007 18:50, Anonymous Anónimo said...

Só hoje li. Ora, ora. Quase me fizeste chorar...

Abraço-te, muito.

 

Enviar um comentário

<< Home