Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, dezembro 07, 2006

Ressaca

Ou muito me engano (e eu parto sempre do princípio de que nunca me engano) ou estou a ressacar...
A ressacar de um fim-de-semana a demasiada altitude. A ressacar da Serra da Estrela, da cabana, da neve, do Party, das fotos manhosas, da comida abundante e a toda a hora.
Tal não é a minha ressaca que não me importei sequer com o mosquito que agonizava nos meus sais de fruto - quando estrebuchou já não havia nada no copo...
Estou a ressacar, mas à espera da próxima bebedeira.
Estou a ressacar, portanto tenham contemplação pelas respostas que se seguem...
1. Três coisas que não entendo:
-carros
-o pessimismo
-o meu cabelo
2. Três coisas que detesto:
-ordens
-desdém
-F.C.P
3. Três coisas que me assustam:
-despedidas
-coisas por dizer
-o ridículo
4. Três pessoas que me fazem rir:
-eu própria
-a Sophia
-o meu tio Zé
5. Três coisas de que gosto muito:
-chocolate e pão
-beijos e abraços sinceros
-escrever
6. Três coisas em cima da minha secretária:
-fotos
-canetas
-uma figura do Gollum
7. Três coisas que estou a fazer neste momento:
-a tentar não dar nas vistas
-a tentar ser rápida
-a ouvir o meu estômago
8. Três coisas que quero fazer antes de morrer:
-ser mãe
-ir ao Egipto
-continuar a ser feliz
9. Três coisas que sou capaz de fazer:
-malha!!!! (desde ontem)
-fazer rir alguém
-imitar um coelho com o nariz
10. Três coisas que não sou capaz de fazer:
-perder o optimismo
-ser cruel e guardar rancor
-calar-me quando devo
11. Três coisas a que devia dar ouvidos:
-ao relógio
-ao meu estômago
-à minha mãe
12. Três coisas a que nunca devia dar ouvidos:
-aos Arguidos
-ao estômago
-aos senhores do tempo
13. Três coisas que gostava de aprender:
-dançar
-ter paciência
-voar
14. Três comidas favoritas:
-cozido à portuguesa
-puré com qualquer coisa
-morangos e cerejas
15. Três bebidas que bebo regularmente:
-água
-leite com Cerelac
-sumo de laranja espremido na hora
16. Três séries de TV que via em criança: (só três?!)
-marco
-bonanza
-barrio Sesamo (sim, o espanhol)
17. Três coisas que vou fazer "amanhã":
-filhós
-presépio
-ronha
Três amigas que vou chatear:
-Angélica (que a bem dizer é minha irmã)
-Rita (vulgo ameixa maria)
-bailaroska

4 Comments:

At 07 dezembro, 2006 21:16, Anonymous Anónimo said...

eh pah , nao me lembrei do FCP para detestar. mas acho que desteto mais o sporting, se bem que sempre com tranquilidade...

olha que eu ja marquei a maria ameixa primeiro que tu, num vale!!

 
At 07 dezembro, 2006 22:52, Anonymous Anónimo said...

serra da estrela?? party?? com quem, com quem?? conte, vá!!

tu não me fazes rir, fazes me sorrir =) mas não vou explicar senão isto fica lamechas...

 
At 07 dezembro, 2006 23:34, Blogger Cisne branco said...

Não tou a ver de onde te veio a ressaca!!! Só se foi do excesso de sal na salada (entenda-se alface)! Mas isso não dá bebedeira ;) Bem, mas foi um grande fim-de-semana, sem dúvida! Qt a essas coisas que disseste, ok, tá dito! Só não comento o FCP mas pronto, ninguém é perfeito!

 
At 11 dezembro, 2006 18:58, Blogger Angelica said...

ja fui chateada por uns minutos, agora o minimo que espero é que leias com atenção!!! bj

 

Enviar um comentário

<< Home