Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, fevereiro 16, 2007

Calma amigo, que o mundo não acaba hoje!
Assim responderia a minha avó às hostes de leitores impacientes, que não se compadecem de uma Taralhoca ocupada até medula. :)
De facto, se o inferno está atulhado de boas intenções, de más estão os tribunais cheios.
Culpo o trabalho pelo meu silêncio e pela franca decaída das minhas faculdades.
Eu que a 1ª sardanisca que encontrei no parque infantil baptizei de crocodilo bébé, eu que assim que aprendi na escola a fazer cubos e paralelepípedos fiz para a minha mãe um pequeno pónei de papel cujo rabo lãzudo crescia (à custa de estar todo enfiadinho no interior do paralelepípedo que fazia as vezes de corpo), eu que vivi e cresci à custa de uma imaginação de proveniência duvidosa e resultados inesperados, não consigo engendrar uma forma de tornar as despesas com a aquisição compulsiva de chocolates e yogurtes cremosos dedutíveis no IRS...
Ah trabalho malvado, que deixas a zeros a conta das ideias mirabolantes!
Ah trabalho cruel, que deixas o fisco ir ao meu magro bolso!

5 Comments:

At 16 fevereiro, 2007 18:33, Blogger Hélder said...

O desporto revitaliza o corpo e a mente! É tipo "Redbull";) Bem, talvez não dê asas, mas pelo menos uma boa suadela dá ânimo à alma e faz esquecer o momentos piores do dia a dia...

 
At 17 fevereiro, 2007 19:51, Anonymous Anónimo said...

realmente, estavas desanimadinha quando aí chegámos, até fiquei preocupada... espero que a nossa companhia te tenha animado um bocadinho ;)

 
At 18 fevereiro, 2007 12:11, Blogger bailaroska said...

"Quando aí chegámos"???? Qie encontros imediatos entre vcs são esses?????????????
Com a inveja até esqueci o que ía comentar neste post...

 
At 21 fevereiro, 2007 21:21, Blogger Cisne branco said...

Que cara de cu foi essa? Já te passou? É que começa a cheirar mal só de entrar neste blog....

 
At 22 fevereiro, 2007 11:01, Blogger Ameixinha Verde said...

Chocolates metes como despesas de saúde (são anti-depressivos)... quanto aos cremosos é que já não sei... não vou muito à bola com eles.

 

Enviar um comentário

<< Home