Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, setembro 20, 2007

Tenho os olhos pequeninos e uma dor nas costas.
Não são sequelas das férias (abençoadas sejam).
São responsabilidade dos castelos, fortalezas, palácios, museus, menires, antas, ruínas, igrejas, capelas, catedrais, adegas, campos e praias que, apesar dos casamentos, velórios, festas e segundas-feiras, nos obrigaram a disparar o flash de entusiasmos mais de 1400 vezes...
Escolham o interior ou as praias, mas vão ao Alentejo.
Vão encontrar muito mais do que aquilo que estavam à espera...

(Podem ir!!! Vão andando! Já estão a ir??!!! Vá, estão à espera do quê?)

5 Comments:

At 21 setembro, 2007 19:28, Blogger Cisne branco said...

Concordo contigo embora conheça mais o litoral alentejano que o interior mas é digno de se ver...

 
At 21 setembro, 2007 19:46, Anonymous Anónimo said...

e eu já estou a ir! a ir ver as fotos que me mandaste :)

 
At 23 setembro, 2007 01:01, Blogger Ameixinha Verde said...

Faltava cá eu para chamar a atenção para a falta de tecido dos calções e para a bela da pernoca!

 
At 26 setembro, 2007 17:21, Blogger Hélder said...

Portugal no seu melhor, sem dúvidas. Há para todos os gostos. à costa alentejana só lhe falta 10º à água e era perfeita per-feita!

 
At 27 setembro, 2007 21:54, Blogger Angelica said...

Que ricas férias... E que Alentejo tão rico em maravilhas...

 

Enviar um comentário

<< Home