Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, novembro 13, 2007

Para que não corra por aí que tenho de dualidade de critérios, venho a este blog confessar que tb eu tive hoje "vontade de me sentar".
Mas ao contrário de alguns (os tais que aventaram que eu teria dois pesos e duas medidas para fenómenos de "assentamento"), sentei-me (não me deitei), não fiquei a olhar para dentro (mas para o espelho do quarto) e não sonhei com nada (pedi chocolate a sério).
E porque, minutos antes, se tinham apropriado de meio litro do meu sangue!
Lestes?

(Eu cá não sou de fanicos!)


6 Comments:

At 13 novembro, 2007 16:18, Blogger bailaroska said...

Já cá faltava o eufemismo... ("vontade de me sentar"). Tá bem, tá!! E só não te livraste de uma introspecção valente pq tinhas à mão chocolate,arma de que o visado por este post não dispunha!

E isso do sangue... é para meninos!! Desculpa esfarrapada!!

;)
Parabéns (por mais uma)boa acção!

 
At 13 novembro, 2007 17:52, Blogger Ameixinha Verde said...

Tu saíste-me uma bela invejosa! Um invejona até!

 
At 14 novembro, 2007 23:21, Blogger Cisne branco said...

Irra pá, não podes ver nada. Ainda o rapaz está a pensar em tombar para o lado já tu estás a magicar uma estratégia semelhante!!!!

 
At 15 novembro, 2007 23:15, Blogger Hélder said...

Lembraste-me que tenho de despachar meio litro um dia destes também!
Bem lembrado;)

 
At 16 novembro, 2007 14:49, Anonymous Anónimo said...

pronto, és uma mulher rija! eheheh:)

 
At 18 novembro, 2007 21:47, Blogger Angelica said...

E o teu braço todo negro testemunha a dádiva!!!

 

Enviar um comentário

<< Home