Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, setembro 25, 2007

Eu sou a candidata ideal.
Acredito e estou ansiosa por servir a causa.
E estou disposta a ir até às últimas consequências.
Não me sobem ao nariz os inimigos da fé.
Não me tiram o sono os porcos capilistas.
Mas assumo. Sou uma terrorista ambiental em potência.
O milho transgénico que respire tranquilo.
Os meus alvos são outros.
São as latas de refrigerante, as piriscas, as caricas, os papéis, os plásticos e o diabo à 4 que me afrontam a cada vez que piso um areal.
São os que nem para limpar a porcaria que fazem servem.
Javardos.

Uma alma caridosa que me recrute.

4 Comments:

At 26 setembro, 2007 14:55, Blogger Ameixinha Verde said...

Estás recrutada! É só pegar numa pica e num saco (ou dois ou três) do lixo e já podes ir! Força! Depois mostra fotos do resultado!
Melhor ainda, dá uma de people&arts versão Mi casa, su casa e mostra o antes e o depois.

 
At 26 setembro, 2007 17:24, Blogger Hélder said...

acho que não deve haver uma praia que escape a esses vândalos, infelizmente:(

 
At 27 setembro, 2007 13:40, Blogger Cisne branco said...

Aposto que foste tu que deixaste a praia assim e agora tás a disfarçar...toca a apanhar tudo...

 
At 30 setembro, 2007 19:59, Blogger Angelica said...

Ela fica possuida pelo espirito da limpeza quando vê um saco de plástico a boiar na agua do mar ou qq outro lixo no areal...

 

Enviar um comentário

<< Home