Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, fevereiro 28, 2008

A sophia pediu e eu dou-lhe (tarde) com 5 trivialidades:

1 - Tenho quase sempre os pés frios. As mãos também. Ocasionalmente uns e outros adquirem uma tonalidade arroxeada muito apelativa.
2 – Bebo muito leite, mas todo o leite que bebo tem Cerelac.
3 – Hoje em dia e desde o 1º ano da faculdade uso as unhas compridas. Hoje é por hábito. No 1º ano da faculdade deixei as unhas crescer para não as roer.
4 – Quando ando pela rua geralmente estou tão absorta por coisa nenhuma que não vejo nem reconheço ninguém. Tenho fama de antipática.
5 – Não consigo estar sentada direita nas cadeiras, como as senhoras. A Maria Rapaz que há em mim teima em sentar-me quase sempre em cima de uma das pernas. Não prima pelo conforto e dá muito formigueiro, mas o que se lhe há-de fazer?!

Não trivial, mas anual é o aniversário da minha irmã mais nova. E é hoje!

4 Comments:

At 28 fevereiro, 2008 20:42, Blogger Cisne branco said...

Essas trivialidades dizem-me muito, tirando as unhas compridas (havia de ser giro no trabalho!)....

 
At 28 fevereiro, 2008 22:05, Anonymous Anónimo said...

não me lembro de ti sem unhas compridas, mas lembro me de mas mostrares quando assim ficaram ;)

mais uma vez, parabéns à mana! =)

e eu só não me sento em cima de uma das pernas porque as reprimendas da minha mãe durante os meus anos de liceu foram tão insistentes quanto eficazes...

 
At 29 fevereiro, 2008 09:08, Blogger Hélder said...

Dizem que os homens estão sempre sentados de pernas abertas. Óbvio... o formigueiro instala-se em 2 min.!!

 
At 03 março, 2008 12:07, Blogger Willow said...

Portanto (e prepara-te que vem aí uma seca que até dá dó) quando está frio passas a ser uma Tararoxa....

Manda-me para casa!

 

Enviar um comentário

<< Home