Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, fevereiro 08, 2008

Um euro e sessenta e cinco cêntimos?????
Que vai ser de mim, empurrada a cortar as fatias mais finas 35 cêntimos?!
35 cêntimos: a diferença de preço entre o meu rico pãozinho de ontem e o meu rico pãozinho de hoje.
E eu não posso viver sem o meu rico pãozinho.
Rico pãozinho que obriga esta pouco rica taralhoca, que a 31 não pressente guito algum, a escancarar – mais 35 cêntimos??? Porra! – a carteira à inflação.
O meu vício não me mata, arruina-me.

Tão desaustinada fiquei com este futuro rombo nas minhas poupanças – 35 cêntimos??? Pois claro que vou ter de recorrer às poupanças! – que só quando cheguei à porta do escritório reparei que ainda trazia na mão o saquinho com embalagens para reciclar que devia ter ficado no ecoponto à porta de casa...

Se a coisa não ficar por aqui ou planto trigo nos meus minifúndios ou... cruzes na boca (NNNNNÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOO)

6 Comments:

At 08 fevereiro, 2008 20:48, Blogger Hélder said...

A carne também aumentou... não vou mais ao rodízio:'(

 
At 09 fevereiro, 2008 18:25, Anonymous Anónimo said...

aumentou tudo, minha gente...

 
At 09 fevereiro, 2008 21:30, Blogger Angelica said...

Tens de começar a semear trigo, milho, centeio... entre as oliveiras e as videiras... e é se queres!!!

 
At 10 fevereiro, 2008 10:36, Blogger Cisne branco said...

Mas que raio de pão comes tu??? Anda para o Norte que aqui é maia barato....LOOL

 
At 10 fevereiro, 2008 23:12, Anonymous Anónimo said...

Tenho trigo semeado... queres???
LOL
Beijo
Sofia

 
At 11 fevereiro, 2008 01:07, Blogger Willow said...

E não comes tu pão com queijo ou leite, senão ainda mais lixadas estavas!

 

Enviar um comentário

<< Home