Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quarta-feira, junho 04, 2008

Eu fui.
E já voltei.
Demorei 3 dias a recompor-me, o justo para chegar a horas do meu aniversário.
Os meus músculos não estavam preparados para um espectáculo daqueles.
O meu dorido estado não era par para um dia destes.
Mas o espectáculo e o dorido já lá vão.
Sobrou o dia de hoje. Um dia de sorriso estampado.
Culpa não dos destaques, mas dos detalhes.
E porque apesar de todos os “apesares” não há quem ou o que mo roube. Sobretudo se ao meu pequeno almoço tiver uma bagete com 28 velas espetadas.

6 Comments:

At 05 junho, 2008 10:05, Blogger bailaroska said...

Muitos parabéns, amore mio!!!
Adorei a baguete! E adorei a comemoração antecipada do teu aniversário.
A melhor companheira possível!
Beijos.

Nós fomos!!!

 
At 05 junho, 2008 12:02, Blogger Willow said...

Parabéns dona Taralhoca!!!
Que sejam muitos e cheios de força.

 
At 05 junho, 2008 13:45, Blogger Cisne branco said...

Grande baguete....imagina aos 60 anos...aí tb quero ser convidada....LOOL Parabéns outra vez....

 
At 05 junho, 2008 14:50, Anonymous Anónimo said...

Feliz Aniversário Minha Querida Amiga!

Hoje quero recitar palavras...
Mas não são palavras quaisquer...
Quero recitar palavras lindas...
Para poder decifrar minha amizade
Que é feita de carinho, reciprocidade...
Hoje meu coração...
Está cheio de emoção...
Querendo cantar uma linda canção...
Que toque na alma...
Que transmita calma...
Que a energia possa fluir...
A energia do amor, do carinho e da amizade...
Estou muito feliz...
Por ser hoje um dia especial...
Por ser hoje o seu dia...
Minha querida amiga...
Como transformar nossa amizade em poesia?
Você já é um poema!!!
Um poema amigo...
Uma amiga que sabe a hora certa...
De falar...
De ouvir...
De escutar...
Uma amiga...
Que simplesmente...
Faz questão de demonstrar...
Seu carinho...
Sua amizade...
Ahh sua amizade!!!
Sua amizade para mim é...
O sol que ilumina e transmite energia...
São as estrelas cujo seu brilho são infinitas...
Que multiplicam sem parar...
Nas quais não conseguimos somar...
Minha amizade por você é assim...
Sem soma...
Infinita como as estrelas...
Forte como o sol...
Minha querida amiga...
Neste lindo dia em que faz anos que você nasceu...
Quero desejar, paz, amor, carinho, sonho e amizade...
Que Deus ilumine os seus passos...
Aqui deixo meu carinho por você...
Meu abraço...
Minha amizade...
Parabéns!!!
Muita paz!!!
Muito amor!!!
Muita alegria em todos os dias...
Felicidades!!!
Feliz aniversário querida amiga...
Sempre estarei consigo...
No dia de hoje, de amanhã e de sempre....
Feliz aniversário...

Uma beijoca grande

 
At 05 junho, 2008 14:51, Anonymous Anónimo said...

mais uma vez, muitos parabéns!!

e eu tb adorei a baguete, eheh, grande mana!

beijoooooos

 
At 12 junho, 2008 01:06, Blogger Hélder said...

Quando fizer 28 quero uma baguete dessas!!! e pode ser com nutella que não me importo nada!

 

Enviar um comentário

<< Home