Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, dezembro 30, 2008

Ai senhores... estão-se-me a ir os restos...
E sem restos não há festa entre festas.
O tronco de Natal foi totalmente consumido e não pelo fogo.
Os fios de ovos desemaranharam-se goela abaixo.
O pudim de natas escorregou num instantinho.
Agora são os frutos secos que se vão finando.

Só os bravos chocolates - batidos em número apenas pelos amendoins - vão dando conta do recado. Terão de ser os chocolates a aguentar-me até ao Ano Novo... se a tanto chegarem.
Agora com licença, tenho de ir tomar a minha dose de Ferrero.
Ai senhores... os sacrifícios que eu faço para manter o espírito.

(ou a Passagem de Ano chega depressa ou tenho de ir às Urgências só para sentir que as festas ainda andam aí...)

5 Comments:

At 30 dezembro, 2008 12:39, Blogger Cisne branco said...

O que vale é que sou imune aos restos!!!! É só gente chique!!! LOOL

 
At 30 dezembro, 2008 15:42, Blogger bailaroska said...

Este ano os restos finaram-se num ápice!!! Apenas os chocolates se multiplicam. Venham os 5 dias de festa de passagem de ano!!

 
At 30 dezembro, 2008 19:55, Blogger Hélder said...

São os restos a desaparecer da mesa e os trocos a desaparecer da carteira... pelo menos há uma coisa que vai aumentando nesta altura: os números na balança!

 
At 31 dezembro, 2008 17:07, Blogger Castanha Pilada said...

Lol! Feliz 2009!

 
At 06 janeiro, 2009 22:22, Blogger Angelica said...

As caixas plásticas já foram todas para lavar... Sobras agora, só se for do almoço para o jantar ;) Mas tens um bolinho rainha acabadinho de comprar... Quando acabares os teus chocolates começas nos meus, contente?

 

Enviar um comentário

<< Home