Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, novembro 27, 2008

Na Rádio Clube de Monsanto, a cada viagem de carro que fazíamos, rezava assim:

"E eu, que sou o Carlitos, que até me deito cedo e até me porto bem...
Aprendo tão bem as lições, adoro o meu pai e ajudo a minha mãe!"

Quem conhecer (e a esta hora está com certeza a cantarolar) a melopeia, sabe o quão injustos podem ser às vezes os progenitores na meninez dos seus rebentos. Sobretudo se os rebentos forem tão prendados quanto eu o fui nos meus tempos de rebentez.

Anos depois quero aqui dizer: Carlitos, amigo, a malta está contigo!

4 Comments:

At 02 dezembro, 2008 14:17, Blogger bailaroska said...

Estou a ficar mais lerda, com certeza.
Hã?

 
At 03 dezembro, 2008 11:14, Blogger Taralhoca said...

Amiga se não nunca ouviste a música do carlitos nunca me compreenderás...
(ai, saudoso carlitos...)

 
At 06 dezembro, 2008 22:03, Blogger Angelica said...

Esta música educou-nos...

 
At 02 fevereiro, 2009 14:15, Anonymous Anónimo said...

quem cantava? eu preciso de voltar a ouvi-la

 

Enviar um comentário

<< Home