Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, abril 24, 2009

Alguém me alertou para o facto do ovo estar bolorento.
Para que a este blog não falte alimento: torta!
Gosto das da DanCake. Gosto mais ainda das caseirinhas de chocolate.
Já não gosto tanto é quando a torta sou eu.
Sou muito ciosa da minha integridade física e de tanto o apregoarem qualquer dia alguém me fila à traição uma dentada…
Mas antes fosse eu bolo.
Quando me chega aos ouvidos um “és mesmo torta”, sei que não me estão a chamar docinho. Permito-me discordar. Não sou torta, tenho é a mania de divergir com veemência.
Este “torta” não me faz estremecer as migalhas, porque depende do gosto do “comensal”. E para gostos, recheios.
Há um outro torta, que esse sim, por muito torta que seja, nao tenho como negar porque está bem à vista.
Tenho as articulaçoes dos pés tortas, salientes e pouco amigas de sandálias.
A jogar futebol no liceu a bola fez o favor de me entortar o nariz.
Eu própria tive a gentileza de, fazendo uso dos pés chatos que muito brincaram comigo na infancia, entortar de uma só vez queixo e clavícula quando me esparramei nas escadas do prédio.
Nao sei, com tal sina, como escapei das pernas e dos dentes tortos, herança de família.

Enfim, sou torta e torta e de tao torta devo dar indigestao.

3 Comments:

At 27 abril, 2009 20:11, Blogger Cisne branco said...

Iuuuuupppppiiiiii, mais comida....e fresquinha!!!!

 
At 30 abril, 2009 12:06, Blogger bailaroska said...

Com esta imagem distraiste-me de tudo o resto. Estavas mesmo a falar de quê?...

 
At 01 maio, 2009 00:19, Blogger Castanha Pilada said...

A torta da foto parece fixe...

 

Enviar um comentário

<< Home