Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, maio 18, 2009

"Agradecemos a sua generosa dádiva.
O seu grupo sanguíneo é 0-.
As suas análises encontram-se normais.
Esperamos por si a partir de 09/2009."

Pra qu'é que uma pessoa se há-de fazer difícil?
Eles vêm à terrinha, oferecem sandes de paio de lamber os beiços e dão-me os bons dias com mensagens simpáticas. E ainda levamos análises à pala! (note-se que eu mereço, tenho sanguinho do bom)
Que desculpa tens tu para não dar sangue?


Desculpa já arranjei para não comer peixe espada.
O último que apareceu grelhado no prato trazia o anzol camuflado, pronto a retaliar na língua que fizera dele pescado.
A língua do meu pai safou-se por uma garfada.
A minha mãe resolveu tirar proveito da situação e foi, com o telemóvel por testemunha, tentar pescar a baleia do meu calendário da National Geographic. Afinal, era um anzol de créditos firmados.

4 Comments:

At 19 maio, 2009 16:35, Blogger Hélder said...

Dadora universal... muito bem! Sem "castrol" nem nada? ui... ainda melhor!!;)

 
At 19 maio, 2009 20:32, Blogger Cisne branco said...

Não acredito...deve ter acusado chocolate a mais no sangue;) O teu pai teve sorte...teve brinde...ou fava!!! LOOL

 
At 20 maio, 2009 02:09, Blogger paula said...

não é bem uma "desculpa", mas tenho uma justificação para não dar sangue: imunoglobulina a níveis astronómicos. quem me manda ser hiper reactiva? lá perco eu a sandes de paio...

 
At 20 maio, 2009 12:29, Blogger bailaroska said...

"Eh carapau!!!" já lá dizia o outro.
Os meios que encontram para te "pescarem"...

 

Enviar um comentário

<< Home