Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, maio 21, 2009

Os dias passaram mas eu ainda não me conformo.
Como eurómana convicta, festivaleira assumida, estou revoltada.
Não ganharmos não me escandaliza, mas ficarmos atrás dos gregos é, no mínimo, um ultraje!!!
Um tipo mal estucado, demasiado "esticado" e com uma camisinha um número abaixo. Terá pontuado pela arrojada exibição de umbigo??

Porém não foi a estupefacção que me fez mandar convites no Hi5 a torto e a direito. Isso fez o Hi5 sozinho. Tenho muito mais gente as visitar o meu espaço cheio de teias de aranha. A maioria de proveniência suspeita. Não sou apreciadora, o que se há-de fazer??

Mas isto sou só eu, que a lavar a loiça dou a mim própria uma facada no polegar...

4 Comments:

At 23 maio, 2009 23:12, Anonymous Anónimo said...

Oh!:s Então "não" fui convidada...mas agora convido-m a mim mm, a facada foi funda?:p eheh Bjks de uma gaja mt suspeita...:D

 
At 24 maio, 2009 13:40, Blogger paula said...

facada no polegar? tu és muito violenta...

mais uma coisa: acho muito mal o dia 4 calhar a meio da semana. não há festança?

:P

 
At 24 maio, 2009 22:31, Blogger Cisne branco said...

Assassina de polegares...tadinhos...

 
At 26 maio, 2009 17:01, Blogger bailaroska said...

Sublinho o comentário sobre o grego e a sua camisa liliputiana.
Pela 1ª vez, a minha preferida ganhou.
Mas já n há pachorra para os conluios entre certos países.

 

Enviar um comentário

<< Home