Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, julho 16, 2009

Eu voto Jumbo!!
...
...
...
Não é uma campanha eleitoral?!?! Não?!?!?!
Tanto encarniçamento, tanto slogan, tanto tempo de antena. Julguei que se tratava de (mais) uma eleição, com boletim de voto, urna e noite eleitoral teletransmitida.
Se fosse animava-me a certeza que no dia seguinte acabava a campanha.
Não o sendo... melhor seria trancar tudo o que é hipermercado na mesma sala e esperar que resolvessem o assunto à porrada, em vez de nos bombardearem com anúncios parolos.
...
...
...
Não vamos a votos, mas eu votava Jumbo!

4 Comments:

At 16 julho, 2009 14:59, Blogger Angelica said...

Tens toda a razão parecem mesmo os partidos politicos a picarem os outros, gabarem-se que são melhores, criticarem os outros.... Mas o jumbo é o melhor! Em preços, produtos, variedade, serviço e ofertas ;) que mala tão jeitosa!!!!

 
At 17 julho, 2009 17:58, Blogger Hélder said...

Tu és macaca! ;) LOL

 
At 20 julho, 2009 20:26, Blogger Cisne branco said...

Eu não tenho jumbo cá em cima...não é justo:(

 
At 21 julho, 2009 12:23, Blogger bailaroska said...

Eu gosto do Pingo Doce...

 

Enviar um comentário

<< Home