Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quarta-feira, julho 22, 2009

Venho por este meio agradecer encarecidamente à Sr.ª D. Eva.
Sr.ª D. Eva muito obrigadinho.
Não sei o que seria de nós se não tivesse aceitado a borla da serpente e jantado a maçã com o senhor com quem vivia amigada.
É que a bendita da maçã, além de ser baixa em calorias, impeliu a Sr.ª D. Eva a ir ver de uns trapitos para se cobrir.
Na altura parece que terá dito "ai Adão, sinto-me tão nua!"
Mas tenho para mim que a Sr.ª D. Eva é como as outras. Chegada uma certa idade chegam celulite, varizes, gordura localizada e flacidezes várias. Tudo ao léu não é bonito.
Sr.ª D. Eva, não importam quais tenham sido as suas razões. Muito agradecida. Eu, a auto-estima e a humanidade em geral.
Não fosse por vocemecê...

(Ainda assim não lhe ficaria mal enviar um chequezito para amortizar as compras de toda uma vida)

4 Comments:

At 23 julho, 2009 10:13, Blogger bailaroska said...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Isto foi escrito depois de uma "comprite aguda"? O que vale é que tu encontras sempre umas belas pechinchas...

 
At 24 julho, 2009 09:53, Blogger Hélder said...

Vou fazer uns panfletos com este texto e distribuí-los à porta da igreja este fim de semana;) loool Essa imaginação!:)

 
At 24 julho, 2009 15:20, Blogger Angelica said...

Pois é tudo muito bonito, mas é lixado quando já percorremos as lojas todas à procura de um vestido e não encontrámos nada de jeito!!! A Eva devia ter limitado o uso da roupa a umas calças de ganga "largas no fundo" e uma simples t-shirt...

 
At 24 julho, 2009 23:10, Blogger paula said...

e eu, quando vi a maça, pensei que andavas outra vez na dieta das maçãs!!

:p

 

Enviar um comentário

<< Home