Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, agosto 04, 2009

É um facto, estou a regredir.
Dizem que os velhos voltam a ser crianças.
Eu, fartinha desta minha mania de chegar atrasada, antecipei-me e antes dos 30 já dei início à regressão, esperançada de chegar aos 70 a horas de jogar ao pião com os meus contemporâneos...
E comecei a minha regressão de forma nada meiga: com uma cotovelada na mesa de cabeceira.
Uma cotovelada bem na esquina, por volta das cinco da manhã, que conseguiu o que a bexiga já não consegue, levantar-me da cama durante a noite.
Foi enquanto punha Trombocid no cotovelo que concluí que a regressão, mais ou menos à minha revelia, começou.
É certo que as cotoveladas não escolhem idades. Mas uma cotovelada aliada a dois ataques directos ao candeeiro durante o sono nas noites anteriores predizem o que aí vem...Uma queda da cama abaixo. E sei eu e sabe a cama que rara era noite da minha infância em que não acordava no chão.
Esperemos que a regressão seja um pacote completo. Que além do tombo me traga o mesmo sono que só me deixava acordar de manhã e saborear o fresco do chão toda a noite.

Agora com licença, vou para a beira da janela admirar as minhas belas unhas rosa choque.

2 Comments:

At 04 agosto, 2009 22:22, Blogger paula said...

com o pacote podem vir já os xixis na cama e nem as unhas rosa-choque te valem!!

eheh

eu, pelo menos, sonho com o coxo :p

 
At 06 agosto, 2009 00:18, Blogger Angelica said...

As unhas rosa choque são mais um sinal... lembra-te que as meninas pequeninas costumam borrar as unhas todas com vernizes rosa berrante!

 

Enviar um comentário

<< Home