Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, setembro 08, 2009

Voltei... e vocemecêses até sandes moços e moças pra estar contentes.
Bacorada desta qualidade pelo módico preço do vosso bom senso não se apanha por aí em qualquer esquina.
Infelizmente a "voltada" - eu - ainda que agradecida, não partilha do vosso contentamento.
Há quem tenha maus despertares, eu sou mais de maus regressos.
Era assim na escola primária e continua a ser assim hoje.
Tanto que passado uma semana sobre o fatídico dia um ainda não desamarrei o burrinho.
Assim desculpem-me antecipadamente o relato curto e azedo das férias. Culpa do burrinho que trago pela corda.
Semana um: arrumar papelada, arrumar fotos, escrever q.b. e pôr o sono em dia.
Semana dois: praia e sol tudo daqui (aponto para a orelha).
Semana três: aldeia com ela, o que incluí no pacote família aos montes, amigos aos pares, couves plantadas de fresco, portões pintados, lenha, pão acabado de cozer no forno a lenha, madrugadas a rir e um pezinho de dança (pezinho habituado desde pequenino às rebaldeiras).
E prontos, em cinco linhas aviei umas férias. Razão de amuo com justa causa.

Pendência: pensei que a gripe A me apanhasse distraída na praia, mas não deve ter gostado da minha pinta, portanto esse capítulo ainda não está arrumado. O que é capaz de ser pelo melhor porque a modos que este vírus gosta de ter brincadeiras parvas com jovens (praticamente teens) da minha idade.

3 Comments:

At 09 setembro, 2009 01:58, Blogger Hélder said...

Um momento fundamental das férias que te esqueceste de colocar nessas 5 linhas: as aulas "relaxantes" de PNF Chi!!
Vá, agora toca a despachar esse burrinho cá pro Norte que vou precisar dele daqui a uns dias!

 
At 09 setembro, 2009 18:34, Blogger paula said...

isso já tem um nome, sabias? «stress pós férias» - que chique, hã? :P

ainda te falta um niquinho de férias, a incluir quando vocemessªe desejar, como sabes. aguardamos. mas quer me parecer que estás á espera da mudança dos gatos. viciaste te no vicente? :P

ps, ora semana vou eu uns dias de férias tb :)

 
At 23 setembro, 2009 13:50, Blogger bailaroska said...

Já me tinham falado deste post. E confirmo: é hilariante! Como sempre!

 

Enviar um comentário

<< Home