Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

terça-feira, novembro 24, 2009

Nunca tive o privilégio de ficar presa num elevador. Nunca nenhum se perdeu de amores por mim. Antes todos eles sempre tiveram pressa em pôr-me de portas para fora num andar à minha escolha.
Escadas e tapetes rolantes também nunca demonstraram particular carinho pela minha pessoa. Sempre me subiram ou desceram lestamente, sem pausas para enlevos.
A minha auto-estima, ouvindo todos os dias episódios de arrebatadas paragens inesperadas com que elevadores, escadas e tapetes brindavam outros, ressentiu-se com tamanho desdém eléctrico/ electrónico/ hidráulico.
Porém este fim-de-semana pôs fim à minha condição de pária dos afectos da maquinária.
Sábado à noite a estação de metro do Saldanha não conseguiu resistir mais à sua inclinação por mim e, depois de deixar passar toda a minha companhia, não me abriu as portas para me deixar sair. Por muito que passasse o bendito cartão não as descerrava nem por nada. E eu cheia de pressa. E funcionários nem vê-los.
Já ponderava testar a minha agilidade e saltar por cima das ditas quando um trio de espanhóis me poupou de um mais que provável embaraçoso salto falhado, sabe-se lá com que consequências para o meu rico corpinho. Atraquei-me a uma nuestra hermana e consegui pôr-me cá fora.
Lamento muito cara estação de metro, mas a nossa era uma relação votada ao fracasso.
És muito frequentada para o meu gosto.

5 Comments:

At 24 novembro, 2009 19:56, Blogger Cisne branco said...

LOL...ainda bem que não há metro em castelo branco...;) LOOL

 
At 25 novembro, 2009 16:32, Blogger paula said...

nunca ficaste presa num elevador? tu não estavas connosco em celas, quando a patricia resolveu que cabiamos todas no elevador, que em vez de subir desceu uns centimetros e bloqueou??

nem me quero lembrar :S

 
At 25 novembro, 2009 16:48, Blogger Taralhoca said...

Desse episódio só ouvi falar... :)

 
At 25 novembro, 2009 20:44, Anonymous Anónimo said...

Ai, Paula, do que me foste lembrar. Até me arrepiei....
Beijos
Sofia

 
At 30 novembro, 2009 11:11, Blogger Angelica said...

De vez em quando os espanhóis servem para alguma coisa ;)

 

Enviar um comentário

<< Home