Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

sexta-feira, outubro 23, 2009

Ser tubérculo não é vida que se escolha.
Viver enterrado até à madurez, para gozar dela apenas tempo que vai entre o ser arrancada da terra até ser cortada às rodelas, triturada ou ralada não é carreira com futuro. Nem destino que se ambicione para os filhos.
“Ninguém sabe quando nasce pró que nasce uma pessoa” cantava a Amália.
Como não sou pessoa, mas tubérculo, o meu fado é outro, “cada um é pró que nasce”.
Eu nasci para, cozida ou crua, fazer bem aos olhinhos.
E com isso vivia conformada.
Quando poderia eu, pacato tubérculo, imaginar que sairia do supermercado para me tornar um objecto sexual?? Usada para ir ao cu dum pastor.
Fosse eu muito fresca e tinha-me quebrado no processo.
Não quebrei, mas sou um tubérculo com o nome na lama cibernáutica… Basta escrever no Google pastor e o meu nome para dar com o trágico sucesso.

Agora, que já não estou própria para consumo, digo-vos:
Cenouras de todo o mundo uni-vos!!!! Uni-vos ou fugi! Fostes avisadas!

Assinado
Eu, a pôr em palavras as dores da Cenoura.

6 Comments:

At 23 outubro, 2009 15:03, Blogger paula said...

este post comenta-se?????


eheheheheh

 
At 23 outubro, 2009 22:48, Blogger Cisne branco said...

Depois dessa do "cu do pastor" não sei se volto a comer cenouras tão cedo!!!!

 
At 23 outubro, 2009 22:53, Blogger Cisne branco said...

Não me digas que te meteste neste caso??? Defendeste a cenoura pelos vistos LOOL

 
At 26 outubro, 2009 15:14, Blogger Angelica said...

Tu realmente...
Pobre do homem e tu aí com pena da cenoura!!!

 
At 26 outubro, 2009 17:09, Blogger bailaroska said...

AMO ESTE BLOG.
Amore, és soberba!!! Melhor que um programa dos Gato, que eu muito respeito.
Beijo gd para ti e os meus sentimentos ao pobre tubérculo

 
At 30 outubro, 2009 18:57, Anonymous Chocolat said...

A sorte do pastor foi que os pepinos e os/as courgettes estavam esgotados... para grande azar das cenouras!

 

Enviar um comentário

<< Home