Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quarta-feira, setembro 30, 2009

Um destes dias, estava eu entretida com o meu zapping, quando sou travada por uma cara conhecida.
Uma cara conhecida de quem, a bem dizer, sempre tive uma impressão fraquinha. Quem sabe se por ser apenas uma cara conhecida de pouco mais que vista.
A dita cara estava num concurso.
E eu fiquei obrigada a torcer pela vitória, tentada a pedir a derrota.
Mais ou menos como quando o F.C.P. joga na Liga dos Campeões...
A dita cara ganhou o concurso.
E eu consolei-me com um "pelo menos sempre são portugueses..."

(é inveja dos trocados senhores, não me liguem)

2 Comments:

At 30 setembro, 2009 14:19, Blogger paula said...

eu fiquei como tu. reparei que não tinha reparado, pessoalmente, naquele olho mais fechado. a rapariga está jeitosa e saiu-se bem. antes ganhar ela que outro :)

 
At 19 outubro, 2009 15:45, Blogger Angelica said...

Representou bem a vossa classe ;)

 

Enviar um comentário

<< Home