Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

domingo, setembro 20, 2009

Chiça!
Que mal fiz eu ao meu pescoço?
Não abuso da cusquice, nem dos fios. Ou seja, deixo-o sossegadinho. E vai ele, à má fila, e faz-me uma destas! Durante a noite, enquanto dormia eu, incauta.
Acordei há 5 dias empanada e desde então ando toda tesa, na acepção não badalhoca da palavra, com movimentos à robocop e com uma inclinação de cabeça que me lembra muito a do finado coelho reprodutor da minha avó depois de, com 18 anos, sofrer um avc.

Como se não fosse infortúnio suficiente, caí na asneira de aderir ao Facebook. Agora não faço mais que receber animais para uma quinta que nunca tive. O 1º uma cabra... Cheira-me que não sou bem vinda.

4 Comments:

At 22 setembro, 2009 22:43, Blogger paula said...

pois eu tb n percebo porque é que a unica agricultora que conheço não tem quinta!! e fica sabendo que a cabra dá muitas moedinhas, percebeste?

eu estou torcida, mas na coluna :S

velhice!

beijokas

 
At 22 setembro, 2009 22:57, Blogger Cisne branco said...

Lool...e nem a mana fisioterapeuta te salva??? Tadinho desse pescoço...eu dizia-lhe ;)

 
At 23 setembro, 2009 12:58, Blogger bailaroska said...

Flash news: D. Taralhoca já se encontra desempanada.
Podem parar com os desejos de melhoras e envio de quitutes de consolação.

A mim dói-me o joelho. E a virilha. E um tendãozinho no cimo da coxa, antes do bumbum. E o tornozelo esquerdo.

 
At 24 setembro, 2009 00:20, Blogger Hélder said...

hum... se calhar um bocadinho de PNF Chi resolvia o problema!;) ou não...... lol

 

Enviar um comentário

<< Home