Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, outubro 15, 2009

Ontem dei por mim a pensar no Jean Claude Van Damme.
Coisa pra provocar um ligeiro arrepio na espinha.
Coisa pra provocar um arrepio até à medula da espinha se considerarmos que estava na casa-de-banho quando dei por mim a pensar na vedeta.
Vedeta por vedeta podia ter pensado no Badaró, ou no "Silvestre", mas foi o Van Damme que me veio à mente. O Van Damme porque estava a lavar os pés.
Nunca me constou que o Jean andasse com os pés sujos. Mas não foi o pó de fim do dia que trazia agarrado aos pés que me lembrou o Claude.
Sem lugar onde me sentar frente ao bidé, lavei os pés em pé e foi em pé que os sequei.
Foi agarrada à toalha de turco, em equilíbrio sobre uma perna, com o outro pé acima da cintura, que me veio à cabeça o Jean, nos gloriosos dias de Kickboxer. Claude que não duvidaria em baptizar a minha elegante posição de "Descanso do Flamingo" ou "Dança do Marabu".

Pode ser que um destes dias a família chegue a casa e me encontre nestes preparos.

5 Comments:

At 16 outubro, 2009 14:01, Blogger paula said...

sempre tiveste umas posições muito estranhas a fazer as coisas mais comuns, minha taralhoca. a que mais me deixa a alma dorida é aquela de perna cruzada á chinês, e cotovelos apoiados depois dos joelhos (não estou a explicar mt bem, pois n?) para estudar "confortavelmente". continuo a achar que aquilo é uma qq posição de tortura...

 
At 19 outubro, 2009 15:51, Blogger Angelica said...

Eu ainda estou para perceber como é que és capaz de sujar tanto os pés!!! É que esta menina chega ao fim do dia e se lhe olharem só para os pés dizem que é preta... Ela não sabe andar, só pode ser isso, deve ir e vir o caminho todo a arrastar os pés!

 
At 20 outubro, 2009 12:13, Blogger bailaroska said...

Paulinha, adoro ler nessa posição! Experimenta, é tão booomm!!

A partir de agora temos de te apelidar de Taralhamme (o que, curiosamente, soa a algo comestível)

 
At 20 outubro, 2009 17:27, Blogger Taralhoca said...

Minha bailaroska, não sei como nem porquê, mas a nós foge-nos sempre a conversa para a pança... :)))

 
At 03 novembro, 2009 23:56, Blogger paula said...

mas vocês não percebem que a michelin não me permite essas coisas...??? sim, estou a falar da camada adiposa protectora :P

 

Enviar um comentário

<< Home