Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, dezembro 03, 2009

A minha cozinha tem uma bancada e nessa bancada está um lavatório.
A avaliar pelas cozinhas das revistas de decoração, pelas das casas de familiares e amigos e até mesmo por aquelas que vemos nas novelas, tal coisa não é novidade nem exclusivo.
Novidade e exclusivo da minha bancada e do meu lavatório são estarem possuídos. Não sei se pelo Demo, se por outro mafarrico de estirpe inferior, mas lá que estão possuídos, estão.
Não há outra explicação razoável para que co-protagonizem tanto percalço num só dia.
De manhã, estava a minha mãe a servir o leite sobre a bancada, quando inexplicavelmente "rabejou" a própria e a dita. O lavatório sorveu o que lhe chegou.
À hora do almoço a minha irmã, acadinha de juntar num saco, sobre o lavatório, os restos para levar aos gatos da minha avó, viu a comida sair pela culatra do saco, sem pré-aviso que lhe valesse à roupa e ao tapete. Bancada e lavatório refastelados em salpicos.
Ao lanche foi a minha vez. Tirei a tampinha do meu yogurte e pousei-a na bancada. Depois, como sempre, virei o meu yogurte sobre o lavatório para lhe escorrer o soro. Vai daí vai-se-me o yogurte atrás do soro e esparrama-se-me no lavatório. Se fosse outra coisa eu não me importava, mas foi o yougurte que eu tanto estimava. Sobretudo porque era o último de côco.
Planeávamos já mandar benzer bancada e lavatório, mas há noite o meu pai lavou a loiça e aparentemente exorcizou o mal.

2 Comments:

At 03 dezembro, 2009 14:59, Blogger paula said...

o que eu me ri agora com o teu post!! :D qual frança, qual quê!! aventuras no lava-loiças da taralhoca, isso sim!

beijoka

 
At 03 dezembro, 2009 21:51, Blogger Cisne branco said...

LoL, se o iogurte fosse de outra coisa que não côco, eu até podia ter ficado triste mas assim sendo...nem um bocadinho...;)

 

Enviar um comentário

<< Home