Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

quinta-feira, fevereiro 25, 2010

(manchete do 24 horas do mundo Taralhoco:)
Taralhoca atacada!!!!!

Taralhoca, nossa única, suprema e insuperável mestra, foi esta manhã vilmente atacada pelo Guarda-chuva.
Ao que consta circulavam ambos calmamente à chuva, pega na mão, quando inopinadamente o Guarda-chuva se atirou às belíssimas fronhas da nossa querida mestra num ataque frontal de baixeza nunca vista.
Mesmo apanhada desprevenida a nossa amada mestra conseguiu reagir atempadamente, evitando sequelas de maior para a sua formosa testa e, quiçá, para os seus esteticamente impecáveis óculos.
Mas isso não travou o famigerado Guarda-chuva, que levou a cabo várias outras tentativas para knockoutear a nossa estimada mestra, todas afortunadamente sem sucesso. Só a assinalável destreza da nossa prezada mestra lhe permitiu esquivar-se a todas as varetadas.
Vários transeuntes assistiram incrédulos a tão inusitada cena de pancadaria, que só teria cobro quando a nossa benquista mestra, fazendo uso do seu ignoto arcaboiço, conseguiu amarrar o Guarda-chuva na sua própria fitinha.
O Guarda-chuva, cor-de-burro-quando-foge, não estava referenciado pelas autoridades e nunca tinha tinha causado distúrbios, sendo guarda-chuva de confiança da nossa dilecta mestra, a qual ficou extremamente abalada pelo sucedido, estando a ponderar seriamente andar à chuva o resto do Inverno.
Após este sucesso o Guarda-chuva, que terá alegado ter agido sob o efeito de ventos ciclónicos, encontra-se a aguardar que o vento amaine num jarrão de latão.
O 24 horas estará atento a posteriores desenvolvimentos.

5 Comments:

At 25 fevereiro, 2010 18:35, Blogger gata said...

sofri um ataque destes ainda em tempos de liceu. com um daqueles grandes e rijos, que se partiu todo em redemoinhos sucessivos, em pleno pátio da escola, sob a risada geral de toda a gente, principalmente minha, que quanto mais ria menos força tinha para tentar domar o dito cujo!

 
At 25 fevereiro, 2010 22:55, Blogger Cisne branco said...

LOL, estou a ver que és boa a Kung-foge;)

 
At 01 março, 2010 17:22, Blogger bailaroska said...

A insigne mestra deve considerar comprar casaco e chapéu impermeáveis, menos afoitos a ataques inesperados.
Ou então, a prezada mestra deve pensar fazer um estágio por Aveiro, terra de permanentes ventos fustigantes, para ganhar força no braço mestral e permanencer num estado de constante alerta contra eventuais ataques guarda-chuvais.

 
At 02 março, 2010 15:49, Blogger Taralhoca said...

Estágio em Aveiro não parece mal. Em ponderação mestral.

 
At 19 março, 2010 00:08, Blogger Spirit said...

"ignoto arcaboiço" soa-me a parte interna do corpo que poderá ser atacada por uma doença qualquer tipo gota ou escorbuto.... :P

 

Enviar um comentário

<< Home