Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, fevereiro 08, 2010

Três notas

1 - Se tiverem oportunidade vão ver um espectáculo das "Vozes da Rádio". Mais do que um magnífico espectáculo musical, são duas horas de pura comédia. Impagável (diga-se de passagem que não paguei, foi o jornal da terrinha que ofereceu o bilhete...)

2 - Inscrevam-se no site http://www.limparportugal.org . Podemos não conseguir limpar Portugal todinho num dia, mas eramos capazes de lhe dar um jeitinho. Dia 20 de Março vamos arregaçar as mangas.

3 - Sim, eu sou uma dos 75 milhões... (mas ao contrário da maioria dos 75 milhões ao fds é a sério)

3 Comments:

At 10 fevereiro, 2010 18:26, Blogger Angelica said...

1 - Eu fui ver e adorei ;) Já agora podias agradecer cá à je a oferta e o convite ;)
2 - Já me inscrevi, número 61 do grupo de CB!
3 - Idem Idem Aspas Aspas

 
At 10 fevereiro, 2010 21:45, Blogger Cisne branco said...

Mas que lavradoras me sairam vocês!!! LOOL Olha que ouvi dizer que esse jogo era mais para quarentonas de mal com a vida ;) Quanto ao resto não vi o espectáculo e ainda não sei como funciona a limpeza do país ;) se me quiseres explicar eu agradeço o favor!!!

 
At 18 fevereiro, 2010 21:36, Blogger Marisa Góis said...

Já tinha ouvido falar desse projecto de limpar Portugal! Mas sempre o vi um pouco sumido por estes lados... Vou inscrever-me :)
♥ Convido-te a visitar o meu blog de acessórios e bijuteria. Espero que gostes e voltes mais vezes. ♥
Um bjinho.
Marisa

 

Enviar um comentário

<< Home