Bolha

Porque a minha história não podia ficar sem pontuação...

segunda-feira, fevereiro 01, 2010

POST SOBRE A TEMÁTICA

(a propósito de uma conversa de há minutos no msn)
Os médicos dizem-nos... esqueça a chicha, esqueça os doces, esqueça os fritos, esqueça os salgados.
Estes médicos não andam bons. Esquecida já eu sou e não me esqueço de tanto!
E enquanto o colesterol me der rédea solta hei-de fazer por não esquecer e esperar que a frutinha, a sopa e a salada me redimam.
Façam o favor de notar que não sou gulosa, gosto é de interpretar à minha moda pensamentos sábios
"Goza a vida. É mais tarde do que pensas."
Ora antes que se faça tarde aviei uma alheirazinha com ovo estrelado ao almoço.
Depois-me fino-me por uma porcaria qualquer e ficam cá o porquinho, a bola de berlim, o ovo estrelado e a empada, todos a rir e todos por trincar!

4 Comments:

At 01 fevereiro, 2010 15:33, Blogger paula said...

essa do é mais tarde do que pensas faz-me lembrar coisas menos fáceis de alcançar, tais como:

- ter filhos
- conhecer aqueleS paíseS que queremos conhecer
- ter casa própria ou pelo menos estabilidade para poder decidir se queremos ou não comprar uma

já te deprimi...? :p

 
At 01 fevereiro, 2010 16:51, Blogger Spirit said...

Eu vinha aqui dizer qualquer coisa, mas a gata passou-me uma rasteira desmoralizadora.
...
Pronto já passou. Ora que é uma grande verdade essa que aqui escreves. É que ninguém sabe quando é que vai e andam por ai uns maluquinhos a dizer que o mundo acaba em 2012, outros a dizer que acaba em 2020, outros a dizer que não passamos de 2038 e ainda outros que juram que quando este papa morrer vamos todos com ele e olha que o senhor não está a caminhar para novo...

 
At 02 fevereiro, 2010 18:13, Blogger Angelica said...

Que delicia ;)
Enquanto se vive tem de aproveitar a vida!

 
At 02 fevereiro, 2010 21:39, Blogger Cisne branco said...

Come pra frente que estás a "botar" corpo;) LOL

 

Enviar um comentário

<< Home